Thursday, November 1, 2018

Unforgettable American bull Phil Hernon

























14 comments:

  1. One of my major bodybuilder crushes of the late 80s and 90s. Thick veiny muscle from head to toe. He'd still be a major competitor today.

    ReplyDelete
  2. Filho da puta tesudo que morenaço bombado eu amo essa foto desse short vermelho adoraria estar entre essas coxas grossas fazendo um 69 ah eu chupava essas coxonas dele toda Marcelo olha isso Marcelão

    https://4.bp.blogspot.com/-YnAPadplFz0/W9u6EaTX51I/AAAAAAABLB4/rLeAHA7mdR09D9_YUxkhANEmUYy6AbjCwCLcBGAs/s1600/phil%2Bhernon24.jpg

    ReplyDelete
    Replies
    1. puta que pariu ele tava um novilho touro novo nessa foto e ja com essa lapa de coxas e peito é muita carne friboi viu tourasso americano Phil Hernon é um dos mais gostoso que ja vi to de pau duro aqui esse do rabão de moopose é ele na capa? uau

      Delete
  3. Essas coxas de mamute são garantia de orgasmos múltiplos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. orgasmos multiplos phil era tesudo como um demonio olha essas tetas enormes insanas e o traseiro enorme como dua bolas de futebol lembro me dele nos meus 30 anos de idade nas minhas punhetas na flex e mag magazine como um adolescente no cio sem duvidas um dos quadricepes e bundas mais suculentos que ja existiu hoje com 58 anos sou coroa tarado anabolizado de reposição hormonal e ainda como um adolescente no cio

      Delete
  4. insano video 2 que rabo é esse as coxas e peitoral insanos vontade de mamar nesses peitos esteroides e musuculação são o maximo tenho só 18 anos nao conheço o phil me fale mais dele de sua vida carreira e por onde anda ele wordlwide?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ele despontou nos anos 90 e ganhou o título de Mr. USA , agora já está aposentado dos palcos e é personal trainer.

      Delete
  5. filho da puta coxudo rabudo do caralhoo que touraço eu quero abrir o rabão desse puto e meter minha lingua nele mas antes morderia e lamberia essas coxonas enormes dele puta coxas de touro e quantos esrtereoides ele socou nesse rabo marcelo?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muitos esteroides! Ele foi um dos primeiros fisiculturistas dessa safra de atletas monstros.

      Delete
  6. Que tesão com esses peitões e essas coxas! O leitinho devia ser bem saboroso.. Sugestão de outra punheta garantida: Fabio Romagnolo, italianão pauzudo

    ReplyDelete
  7. unforgettable ... and underratted too !

    ReplyDelete
  8. The hands on Phil's massive pecs and those fingertips on his large swollen nipples was driving him crazy with lust. His cock was imprisoned in his tight trousers. He wanted to shoot his load very very badly. But his hands were unable to help him. They were crossed behind him and bound tight with thin cord that bit into wrists.....

    ReplyDelete
  9. Oooops!...He wanted to shoot his load very badly.

    ReplyDelete