Sunday, November 18, 2018

Chinese superman Lu Chen Hui






















7 comments:

  1. Puta que pariu delicioso os chineses estão roubando a cena que tesão de cavalão chines qual o gosto deve ter wwb? E qual a parte mais tesuda de um macho chinês?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Deve ser um gosto delicioso, pra mim todas as partes do Lu Chen Hui parecem tesudas e perfeitas.

      Delete
  2. Olha o tamanho do phalo desse CAVALÃO do Lu chen tenho um fetiche louco por asiático fale mais sobre os garanhoes do palácio imperial do imperador Mao Tsetung Marcelo kkkk que delicia sacana imagina a orgia

    ReplyDelete
    Replies
    1. Um verdadeiro garanhão da Disnastia Ming se fosse um imperador teria um harem desses machos sao belíssimos caralhudo tambm

      Delete
    2. Os imperadores chineses sabiam o que era bom. Outro que deve fazer orgias com seus soldados garanhões é o ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-un.

      Delete
    3. Puta que pariu chupava aqueles soldados coreanos um por um coreanos ainda são mais belos que chineses mas o mais belos são os japoneses muito lindos como devem ser as orgias de Kim jong un será que é mesmo Marcelo?

      Delete
    4. Não duvido que o Kim realize orgias, ele tem cara de tarado. Deve haver uma banheira cheia de sêmen dos soldados onde ele se banha todas as noites.

      Delete