Tuesday, November 20, 2018

Brutal Iranian pitbull Morteza Shafiei



















12 comments:

  1. Morteza e um touro árabe isso sim que coxas que bunda safado gostoso.

    ReplyDelete
  2. Caralho que bull que lapa de coxas são essas desse filho da puta o que agente faz com essas coxas Marcelão

    ReplyDelete
  3. Que delícia no vídeo aparacem dois o da esquerda de sunga preta um cavalão o da direita de sunga azul o Moeteza é um touro o tamanho das coxas e bunda enormes parece um demônio do sexo eu poderia enfiar minha cabeça dentro do seu traseiro e passar horas ali dentro ja pensou wwb como seria estar dentro de seu anus de touro?

    ReplyDelete
  4. Eu quero esses dois vigaristas ordinários que estão no thumbnall do video de quatro e eu lambendo eles todos que dois jumentos tesudos aqui em Recife agente chama gostoso rabudo coxudo de jumento sabia Marcelo ?

    ReplyDelete
  5. Kkkkkk somos vizinhos aqui tabm homem gostoso agente chama de jumento aqui na paraiba tbm quando agente ver macho na praia de sunga ou jogando futebol de short com aquele bundao e pernão ai fala olha que jumento rabudo do caralho. Kkkkk esse Morteza é um jumento gostoso mesmo puta que pariu

    ReplyDelete
  6. Aqui no sul não dá pra chamar alguém de jumento porque é sinônimo de pessoa burra. O jumento rabudo que está com o Morteza no vídeo é o lobão russo Asan Iagiaev, que já foi postado aqui.

    ReplyDelete
    Replies
    1. No rio de janeiro chama de cavaludo e ai vcs chamam um homem gostoso pernudao bundudo de que?

      Delete
    2. Aqui chamam apenas de gato, bofe ou gostosão.

      Delete
  7. Morteza é um gostoso do caralho rabudasso coxudasso do caralho gozava só de encostar meu pau nessas coxas de touro puta que pariu loucura loucura com certeza além dos Esteroids e musculacao ele tem a genética foda pra isso o que eu faço blogueiro pra ficar assim coxudasso gostoso como o Morteza?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tem que se dedicar aos agachamentos pra ficar com essas coxas de boi.

      Delete