Saturday, November 24, 2018

Omani muscle devils Faisal Al-Matani and Ahmed Al-Maskari

FAISAL










AHMED










9 comments:

  1. puta que pariuu to de caceta dura que negão é esse Faisal Al-Matani é o prpoprio demonio em pessoa tesao de macho é esse argghh Sodoma e Gomorra Marcelo?

    ReplyDelete
    Replies
    1. O mundo do bodybuilding na verdade é uma grande Sodoma e Gomorra, acho que todo mundo envolvido nesse esporte quer sexo e veneração.

      Delete
  2. uauu Al-Matani e Ahmed Al-Maskari do jeito que o dibo gosta sem duvida dois devils do caceta se tivesses os chifres eles iam estourar minhas nozes aqui e essa sua obcessao por demonios musculosos marcelo apenas a palavra demonio ja te deixa teso ? uau safado

    ReplyDelete
    Replies
    1. Claro, só a palavra demônio já me deixa possesso e os dentões de cavalo do Ahmed Al-Maskari são um atrativo a mais.

      Delete
  3. Ahmed Al-Maskari é o mais belo mas o negão AL matani é sem duvida o mais demoniaco e tentador chuparia seus culhoes bolas e anus todinho ate sentir o nectar e o cheiro do diabo na minha lingua sera que da pra sentir wwb?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Com certeza, o odor do diabo deve ser forte e almiscarado.

      Delete
  4. dois cavaloes demonios tesudos pra cacete queria mamar os dois principálmente o cavlão arabe arabe moreno é muito tesudo porra coincidenscia marcelao semana passada sonhei que tava nu num bacanal com varios demonios musculosos com chifre rabos eles eram vermelhos a maior suruba acordei todo melado e com uma mao enorme e unhas passando sobre minhas coxas tesao da porra eu tive

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito bem! Pena que eu nunca tive um sonho tão esplêndido assim.

      Delete
  5. Duas bestas musculares que deveriam estar acorrentadas...
    Tesão demais!

    ReplyDelete