Sunday, November 25, 2018

Explosive USA mass monster Frank Mannarino



























9 comments:

  1. Que bundudo que burrico gostoso é esse Marcelo olha o tamanho das coxas e bunda enormes ein ja comesse um macho burrico ?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não, mas já ouvi falar dos encantos desses pequenos animais.

      Delete
  2. que jumento rabudo e essa foto dele com um tapa sexo que putaria é essa o sonho do muscleboyg de ver os bodybuilders se apresentando assim mas impossivel a ifbb nao deixa pelo menos os bodybuilders estao posando seminus por ai sem nenhum pudor ja vale a pena

    ReplyDelete
    Replies
    1. nao é tapa sexo isso é uma meia caralho ou cockinasock os bodybuilders colocam no pau pra posarem seus corpos os filhos da puta estao bem sacanas e ousados mesmo Frank Mannarino é gostoso demais e a meia caralho porra é sunga fio dental é tapa sexo e agora essa meia caralho Marcelão

      Delete
  3. imoral imoralissimo a putaria e sacanagem tomou conta do bodybuilding nossa que visão ta do jeito que o diabo gosta por mil demonios que safados esses bodybuilders nossa a galera só pensa em carne em sexo ne WWB?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Os fisiculturistas fazem de tudo para aparecer e chamar a atenção, pois são narcisistas contumazes, para a nossa sorte e prazer.

      Delete
  4. Ordenhava o burrico até ele gozar tudo na sunga verde que lamberia com prazer! Delicioso!

    ReplyDelete
  5. Essa sunguinha verde é maravilhosa!
    E sim, o meu sonho é um dia a IFBB assumir-se de vez como um clube gay e permitir que estes deuses posem NUS...
    Seria maravilhoso!

    ReplyDelete