Saturday, April 28, 2018

Spectacular Japanese monster Taichi Shimizu
























14 comments:

  1. No, No, and No!!!

    ReplyDelete
  2. GOSTOSAÇO ....TESUDASSO Japones lindo e Bombado pra caralho esse touro asiático bodybuilders. Japoneses sempre muito suculentos e apetitosos adoraria ter um harem só de garanhões japoneses koreanoa chineses mongóis pra mama los todos os dias uau ja pensou Marcelao o que acha da ideia o que vc faria?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho uma ideia tentadora. Genghis Khan e Mao Tse-Tung é que tinham o privilégio de ter haréns onde passavam noites de luxúria com os mais belos guerreiros.

      Delete
    2. Dizem que o ditador da Coreia do Norte, Kim Jon-un, faz orgias com seus melhores soldados, por isso que o Trump morre de inveja.

      Delete
  3. Drools Beautiful Bastard Taichi Shimizu has a nice face like a japan prince hunk! That Massive body Mmmmm

    ReplyDelete
  4. Depravaçao de macho japones Taichi deixou meu piscando de tesão que coxudo maravilhoso que pernas de touro são essas eu lambia ele todo esse tesudo gostoso com protan e tudo mas o que eu qqueria realmente era provar de seu semen de samurai uma autentica Porra de guerreiro samurai tudo nesse tourão exala a sexo como deve ser o gosto de uma porra de macho samurai Marcelo?

    ReplyDelete
  5. Ô bichão Bão viu no Japão tem uma concentração de homens belíssimos os coreanos ainda tambem são muito belos mas não como os japoneses fiquei doido o tempo que morei la com tanto homem bonito e tem pernas e bundas bem carnudas o bodybuilder em questão é um verdadeiro filé! Não a toa que os samurais eram amantes dos imperadores por serem considerados muito comestíveis e saborosos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Uau sou obscecado por homens japoneses principalmente Bodybuilders sao meus preferidos depois dos russos e arabes Marcelo tabm adora Bodybuilders asiaticos ne Marcelo os japoneses sao mais bonitos que o os coreanos?

      Delete
    2. Não diria que os japoneses são mais belos do que os coreanos porque o coreano Nam Eun Cho está entre os bodybuilders mais bonitos do mundo!

      Delete
    3. Hidetada e Nan Eun cho sao belíssimo e tesudissimos um dos homens mais lindos do mundo
      Ja li das orgias e banquetes que os imperadores japoneses faziam com samurais sempre homens musculoss fortes e jovens os imperadores devoravam os samurais em bacanais por serem homens belos e cobiçados os Guerreiros samurai eram deliciosos equivalentes aos bodybuilders de hoje
      Porra Marcelo esse do Kin jon un é verdade onde você viu isso?
      Os soldados coreanos devem ser as coisas mais deliciosas do mundo imagina aqueles garanhoes coreanos lindos nus numa orgia uau onde vc viu sera verdase?

      Delete
  6. They must have excrutiating squatting sessions to have big butts like that.

    ReplyDelete
  7. É um boato que ouvi sobre o Kim Jon-un, não tem como saber se é verdade porque a Coreia do Norte é muito fechada.

    ReplyDelete