Saturday, March 9, 2019

Uzbek bull boy Mikhail Volinkin































16 comments:

  1. Puta que patiu que Bull que touro tesudo olha essa bumbum enorme redondo adoro machos touros são tão tesudos e musculosos

    ReplyDelete
  2. Pap touro boy do caralho esse esfolei o pau agora chipava até os bagos desse Mickail que homen gostoso que bundão carnudo é esse Marcelo filho da puta?

    ReplyDelete
  3. Picante e carnudo como um boi Mikhail Volinkin é suculento como um Novilho e que traseiro enorme e musculoso eu gozaria tres vezes sem tirar de dentro desse traseiro musculoso ah wwb seu sacana a bunda de um bodybuilder touro não tem igual eles tem os melhores rabos não ?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nada se compara aos glúteos de um touro boy. Pena que ele não vestiu uma sunga tão reveladora no Arnold quanto a preta das primeiras fotos.

      Delete
  4. Puta que o pariuuu e o peitoral suculento que tetas vontade de ordenhar essas tetas agora a bunda do Mikhail é um escândalo como pode existir homem tão gostoso e rabudo assim no mundo ein M?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ele deve praticar muito agachamento para ficar rabudo assim.

      Delete
  5. Sacana fuleira gostoso olha aquela sunga preta sendo devorada por aqueles glúteos enormes eu quero ir pro uzbequistão me fale mais doe machos do Uzbequistão coisa como são os machos do Uzbequistão blogueiro?

    ReplyDelete
  6. A carga genética do macho Uzbequistão é deliciosa seus semen sao composto de
    Grupos étnicos:
    Turcos 80%
    russos 5,5%
    tajiques 5%,
    coreanos 4,7%,
    cazaques 3%,
    tártaros 1,5%,
    outros 2,5%
    O sabor da gala é exótico estava olhando os machos do Uzbequistão tem muito turco e oriental o Mikhail não se parece com nenhum ele é caucasiano loirinho lindo demais sera que ta dentro dos 5% Russos?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Imagina a mistura de porra de Turco com Russo e coreano tabm os machos devem ser tesudissimos e exóticos no caso do Mikhail os Traços Russos com Turco são evidentes preciso tomar um drink de semen uzbek porra até Tartaros tem tartaros são uma mistura de mongóis com caucasianos Os tártaros abrangem um grande espectro de aparências físicas, que vai do mongoloide ao caucasoide ou uma mistura de ambos, e muitos aparentam ter origem asiática
      um escândalo de mestiçagem
      é mole ou quer mais Marcelo ? Uau tartaros me comam

      Delete
    2. O Mikhail pela aparência deve descender de russos.

      Delete
  7. Que sacana loirinho gostoso do caralho isso é um macho touro bonito da porra ...adoro a raça pura mas confesso que a miscigenação de raça é sacanissima e até imoral
    Adorei o bodybuilder do Azerbaijão porra mistura de Persa Turcos e Russos delicia nunca vi isso
    Por favor mais bodybuilders putos do Azerbaijão e do Uzbequistão aqui são tesudos demais please worldwide

    ReplyDelete
  8. Que bunda sensacional pra bater antes de meter a língua enquanto afago os bagos! Ia fazer um sessenta e nove com esse moleque até trocar muito sabor de gala com ele.

    ReplyDelete
  9. Por que noshomens adoramos rabos homem de bunda grande e porque adoramos meter nossa lingua em um anus Marcelo.? O que tem un cu de macho?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que homem gosta de glúteos por causa das curvas, homem tem tara por curvas,e o ânus masculino atrai porque é um tabu, um fruto proibido.

      Delete
    2. Concordo a bunda masculina por séculos foi o objeto do desejo e o anus o fruto proibido e cobiçado quem não lembra das picardias dos moleques do colégio e da rua viçando de tesao um dando dedada no cu do outro ja levou muita dedada no anus quando moleque blogueiro?

      Delete
    3. Não, sempre fui uma criança muito recatada e tímida.

      Delete