Tuesday, March 5, 2019

Hot Azerbaijani beast Fuad Quluzade

















7 comments:

  1. What a muscular horse man that azerbaijani Ass smell must be so good please Mike tell us about Azerbaijani male ass taste?

    ReplyDelete
  2. A segunda foto de cabelo trqnçado que tesao de garanhao Azerbaijão blogueiro me fala do gosto da carne de um macho Azerbaijão e de sua etnias

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nunca provei, mas deve ser uma carne saborosa e nutritiva. Os azerbaijanos ou azeris são um povo de origem turca que habita o Irã e o Azerbaijão.

      Delete
  3. Vou descobrir onde fica o Azerbaijão só pra ir até lá e lamber esse macho todinho, dando uma bela ordenha e saboreando o leite no final.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Azerbaijão fica entre Europa e a Ásia
      91% dos Azrbaijoes são
      Azeris uma mistura de Turco Persa Arabe e caucasiano a
      história do Azerbaijão é turbulenta – invasões turcas, árabes, persas, mongóis, bolcheviques, russas e otomanas garantiram uma fusão cultural única. Os azeris falam uma língua similar ao turco, possuem características físicas e religião similar aos iranianos, mas adotam a cultura, modo de vida e liberalidade dos russos.
      O país foi parte da antiga d RUSSIA União Soviética
      A etnia e genis de um macho Azerbaijão é fascinante
      Voce é o Muscleboyg ne Anônimo?

      Delete
  4. Azerbaijoes são uma delícia um mix De arabes e persas muito parecidos com persas e Turcos pois carregam suas genéticas Fuad deve ter um godto de macho arabe persa irresistível que cavalos deliciosos ah wwb preciso ir ao Azerbaijão pra comer um macho desses o gosto deve ser inebriante exalando virilidade não ?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, deve ser um sabor másculo e inebriante capaz de levar a pessoa à insanidade!

      Delete