Saturday, March 2, 2019

Legendary American bull Dennis James




































18 comments:

  1. Filho da puta gostoso do caralho que touraço foto 1 que coxas são aquelas vontade de enfiar minha cara ali dentro o que você faria com o rosto enfido naquelas coxas de boi blogueiro?

    ReplyDelete
  2. Puta que pariu que Black Bull do caralho as postagens do Marcelo tão muito mais sexy e interessantes do que as do Muscleboyg que so posta competição em palco tu ta garimpando essas fotos picantes do instagram é Marcelo ?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, algumas fotos de outros bodybuilders são do instagram, mas estas do Dennis são do site russo Ambal.ru. Eu me acho bem mais recatado e do lar do que o Muscleboyg, aposto que ele está preparando uma seleção de fotos bem imoral e perversa para o carnaval.

      Delete
  3. Vai tomar no cu que touro é esse
    Ja pensou o Dennis nu no curral com guampas ele é gostoso demais Marcelo seu misera . ..

    ReplyDelete
    Replies
    1. A exuberância das carnes friboi do Dennis me dão vontade de comer um churrasco.

      Delete
  4. Puta que pariu que búfalo parece um touro de exposição agropecuária carnudo demais

    quantos esteróides ele deve ter socado no rabo pra ficar desse tamanho tão suculento?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muitos esteroides e hormônio do crescimento também.

      Delete
  5. Por mil demônios pelo rabo de satan Dennis James é tesudo como um demonio tesao animalesco uma ótima pedida para o carnaval a festa da carne e do sexo em minhas fantasias imagino o Dennis nu de 4 em um celeiro enquanto dedilho a próstata seu pau fica duro então mamo ele ate ele explodir o semen bovina em minha boca Dennis monje igual a um bicho touro numa adoração demoniaca chupando o Touro de satan wwb uau

    ReplyDelete
  6. Dennis james um dos Touros mais apetitosos e massivos do mundo junto com Markus Rhul e Dorian yates nos tempos que enchia o rabo de esteróides poderiam ter feito um tape com chifres de boy na cabeça se apresentando só de sungas e em seguida fazendo um striper e depois massageando um o corpo do outro em adoração um clipe só pra atiçar e provocar o tesao do público e claro nos deixa puto de raiva querendo ver mais o que acha Marcelo?

    ReplyDelete
    Replies
    1. É uma pena que não haja um clipe assim na vida real.

      Delete
  7. Loucura de macho bovino realmente bestial tenho fantasias sexuais loucas com um bicho dessa imagem aqui como sr chama essa tara vc faria com um bicho deses o que worldwidebodybyilder?

    https://tenthsector.files.wordpress.com/2014/02/05.jpg

    ReplyDelete
    Replies
    1. Isso é um minotauro e a tara se chama bestialidade.Eu passaria uma noite de deleite e veneração com esse monstro.

      Delete
  8. A primeira vez que vi um Minotauro nos anos 80 tinha 7 aninhos uma das minhas primeiras ereção fiquei teso na hora de pinto duro com aquele ser corpo de homem e cabeça de animal foi ai que começou meu tesao por bodybuilders e bestialidade adoro seres antropomórficos um tesao mesmo queria ser devorado de quatro por um minotouro puts ou então um sileno con cabeça de cavalo ja pensou marcelo a sacanagem antro bestial?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi o minotauro do sítio do pica-pau amarelo. não foi? Eu tenho esse episódio em DVD, mas a versão antiga com o Gracindo Jr. no papel do herói Teseu.

      Delete
    2. Foi dai comecou minha tara por macho músculoso e por atropormorfia bestialidade e voce?

      Delete
    3. Pra mim começou quando o SBT exibia filmes épicos com gladiadores, Hércules, Golias e Sansão nas tardes de sábado nos anos 80;

      Delete
  9. Dennis James was one of the best big black bodybuilders ever! The taste of his ass would be insane! Apparently he has his ass waxed so it is totally smooth. His ass after a show tastes of sweat, pro tan, steroids and testosterone. Before the show he puts toothpaste in his ass so when he is rimmed you get a minty taste along with the testosterone and roids. He loves as well for the worshipper to take a mouthful of whiskey and then shoot it out all over and into his ass. As he is rimmed he jerks off and when he has cum wipes the cum all onto his balls and you lick it off.

    ReplyDelete