Monday, March 11, 2019

Explosive American buffalo Akim Williams
















15 comments:

  1. Puta que pariu que búfalo negro Akim é muito corpulento e tesudo quero mamalo todo chupat as bolas pretas dele o que acha de touros negros blogue?

    ReplyDelete
  2. Akim ê apetitoso e suculento como um búfalo e esse vídeo sacana dele com máscara de palhaço que fantasia erótica adoraria tranxar com um palhaço bombedo puts ja pensou Marcelo?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Puta que pariu erótico demais com a sunga vermelha contrastando com a máscara de palhaço sempre tive tesao por palhaço punhentei pra caramba agora arghhhh que tesao da porra que tesão é esse..?

      Delete
    2. Eu adoraria ir a um circo erótico onde as pessoas transassem com palhaços bombados.

      Delete
  3. Ele mexendo no pau, ajeitando na sunguinha vermelha, é de pirar a cabeça do cacete...
    Putz!
    Muito sexy!

    ReplyDelete
  4. Puta que pariu mesmo
    A sunga vermelha ta gritando na pele negra do Akim o video ficou muito colorido e sexy e a máscara de pantera ta show nele agora essa máscara de palhaço uauu palhaços são bastante eróticos mesmo me lembro de uns palhaços safados e musculosos quando era moleque ficava imaginando eles nus só de máscaras queria o Akim me comendo todo com a máscara de palhaço

    ReplyDelete
  5. A máscara é do palhaço malévolo do filme "It, A Coisa".

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tesudo e demoniaco ao mesmo tempo tenho tesão por palhaços bem que ele podia nos comer assim de palhaço bombado não Marcelo queria uma orgia de palhaços bombados como Akim fantasia erotica deliciosa palhacos sao carregados de erotismo não ?

      Delete
    2. Um palhação de aço e de sunga como o Akim é o ápice da sensualidade!

      Delete
  6. Filho da puta gostoso do caralho que sunga vermelha tesuda da porra fiquei de pau duro adoro homens musculosos mascarados eu queria comer ele assim de palhaço me lembro de ter tido uma festa com tema palhaço e de ter dois palhaços na festa sentava no colo deles eles ficavam de pau duro teve teve um que pegou na minha piroca que safado safados esses palhaços ne worldwide?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nossa! Que palhaços tarados! Sempre desconfiei de palhaços e do Papai Noel.

      Delete
  7. Caralho essa performace do Akim Williams de palhaço e com essa sunga vermelha fez meu pau ficar teso e molhado nunca pensei que palhaços fossem tão tesudos filho da puta gostoso por favor mais bodybuilders palhaços que tesão é esse? Uma das performance mais eroticas que ja vi

    ReplyDelete
  8. Akim ta um verdadeiro demônio do sexo com essa sunga vermelha e essa fantasia do it puta que pariu o palhaço demonio do tesão meu sonho de consumo boquetear um palhaço bombado desse uau que putaria foi essa M? Que palhaço tesudo esse?

    ReplyDelete