Monday, December 31, 2018

The supreme British stallion Nathan De Asha





























15 comments:

  1. Garanhao picorudo esse Nathan um verdadeiro cavalo inglês troca o título do post para the supreme black stallion ou black horse
    Muito cavaudo e gostoso

    ReplyDelete
  2. Cavaludo gostoso do caralho Alem de lindo ele é um tesudo gostoso e caralhudo que pica é essa blogueiro? Quem foi o cavalo que pariu isso?

    ReplyDelete
    Replies
    1. No vídeo ele faz questão de mostrar para o público a enormidade dos seus dotes sexuais. Nathan é um dos atletas mais belos e obscenos da atualidade.

      Delete
    2. Sim dixem que é muito sacana e ordinário esse cavalao ele é mulato cruzamento de cavalo branco com burro preto?

      Delete
    3. Há comentários de que ele seria de origem indiana por causa do nome Asha, que significa "desejo" em sânscrito.

      Delete
  3. Passaria chupando essa benga de garanhao uau que pauzao é esse muito doido eu quero lamber suas coxas de cavalo tabm muito boas

    ReplyDelete
  4. Esse negão merece todas as punhetas que já bati pra ele e mais algumas. Que macho musculoso, tetudo coxudo, safado - e com vara grande! Mamava até a penultima gota de leite: a ultima punha no chá das cinco

    ReplyDelete
  5. Negão da porra que puta cavalasso mulato mulato é um híbrido de garanhao branco com preto é worldwide? O Roelly e o phil tambm sao dois mulatos?

    ReplyDelete
    Replies
    1. O Phil acho que é porque tem olhos claros, mas não tenho certeza sobre o Nathan e o Roelly.

      Delete
    2. Roelly é mulato sim negro +latino branco
      NATHAN é um mulataço branco inglês +negro
      Delicia de combinações adoro mestiços ja vcs gaúchos sao bem nórdicos não Marcelo nossa vi uma gauchada aqui no shopping e nas praias que jurava que eram europeus tinham a pele branca rosada mas eram brasileiros acho os gaúchos tao lindos

      Delete
    3. Aqui em Recife tbm gente que é isso agente jura que eles são gringos mas quando abrem a boca kkkkk e que olhos azuis ate os pelinhos dos homens sao dourados as mulheres não são tão lindas ficam gordas mas o homem gaúcho que machos gostosos parecem vikings Marcelo parece que disse que era indio se bem que aqueles indios dos pampas uau vc é tipo aquele indio da minisserie o tempo e o vento? Uau muito gato e os meninos do interior gaúcho cada gato alemão holandes italiano sueco norueguês hummm

      Delete
    4. Sou índio com branco. Acho que no Ceará tem gente mais bonita do que aqui no sul, pelo menos na avenida atlântica de Fortaleza tem cada cavalão se exercitando.

      Delete
    5. Ceara? Aff vc gosta é de cafuçu eses mestiços feios eu prefiro os europeus não é a toa que o rio grande do sul é o ícone dos homens e mulheres bonitos quem dira Gisele Renato gaúcho xuxa ana Hickman Rodrigo wibert marido de Fernanda Lima uau aquele cigano Igor da novela puta que pariu que gauchao gostoso tem muito cigano igor ai Matcelo?

      Delete
    6. Segundo Damares, a imprensa errou ao noticiar que as demandas da comunidade LGBT não estarão mais sob o Ministério dos Direitos Humanos, agora renomeado. Ela afirmou que questão nunca foi tratada por uma secretaria, e sim por uma diretoria, e disse que o tema vai ficar sob a tutela da secretaria nacional de proteção global.

      "Tudo que essa ministra faz ou fala vira ruído", ironizou Damares ao se explicar.

      Em entrevista ao UOL, Sergio Queirós, Secretário Nacional da Proteção Global, órgão que englobará a questão LGBT, disse que ela "terá a mesma estrutura do governo anterior. Nenhum direito da comunidade será suprimido."

      Delete
    7. Os cafuços cearenses são belíssimos, os que têm músculos de cavalões, é claro. Aqui no RS há galãs como o Igor da novela, mas não temos gente mais bonita aqui do que no resto do Brasil.

      Delete