Saturday, December 15, 2018

Bulgarian ox Boyan Ivanov



















18 comments:

  1. How can there be no comments on this magnificent ox..of a man. Body to die for...Bryan has a brooding sexually that I find very interesting. I’m sure sex with him would be rough and physical....wouldn’t I love to try ...

    ReplyDelete
  2. Lindo!
    A beleza típica dos homens do leste europeu, os mais lindos do mundo!

    ReplyDelete
  3. Uauuuu que loucura que touro bulgaro delicioso aquele traseiro quero comer esse bundao gostoso por que tem tanto touro na Bulgária blogueiro?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu acho que as melhores raças de touros estão na Espanha
      Russia
      Bulgária
      São os melhores não ou tem mais Marcelo?

      Delete
    2. O próprio nome do país é Bull-garia, por isso esses touros tipo exportação. Os Estados Unidos também produzem touros como o Branch Warren.

      Delete
    3. Os americanos são enormes e massivos por natureza desde pequenos se enchem de hormônios requeijão frango hambúrguer verdadeiros touros anabolizados nossa fui em Miami e no Texas os machos americanos tem um bundao da porra Marcelo dizem que é requeijão que eles comem ficam bundudos e peitudos os sacanas Marcelão e tem uns dos machos mais belos do mundo o que vc gosta num touro americano?

      Delete
    4. Uau requeijão da muita bunda mesmo americanos adoram por isso sao tão hormonizados os adolescentes americanos de 15 parecem touros de 20 coxudos bundudos um primo americano de um amigo meu de 16 anos chegou aqui todo bombado musculoso branco loiro lindo parecia um boi no reprodutor que bunda era aquela fiquei doido de tesão sem falar que enchem o rabo de esteróides

      Delete
    5. Gosto principalmente dos coxões dos touros americanos e de outras nacionalidades também.

      Delete
  4. Coxudo rabudo gostoso um tesão de touro boy queria mamar ele todo esse safado e morder essa carne bovina qual a diferença de ox e bull? Acho a palavra Bull mais tesuda

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nao sei a diferença mas eu acho Ox mais tesuda soa mais sacana sexy Bull soa mais viril acho que Marcelo tem tara na palavra Ox tbm

      Delete
    2. Ele já tem a palavra boi no próprio nome- Boyan.

      Delete
  5. Bull é Boi reprodutor não castrado aqueles de feira de exposição
    Ox Touro maior é aquele castrado com chifres usado pra puxar carroças
    Olha esse Bull aqui o tamanho do phalo e do sacodava pra bolinar e linguar não Marcelão?

    http://www.rtv.org.mx/wp-content/uploads/sites/6/2016/05/Brahman.jpg

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hum suculento enorme musculoso e cheio de testosterona dava pra fazer umas brincadeiras sim rs que pau é esse uau queria o saco dele na minha boca Marcelo. .rs

      Delete
  6. Jesus Christ...those tits are perfect! Round, thick and bulbous! The delts and biceps are amazing too. Like bulging rocks trapped under his skin. I love how everything just "POPS"! He's pretty gorgeous in the looks department too. Awesome find, WWB! ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. I think this young bull has a great future in bodybuilding.

      Delete