Saturday, December 8, 2018

American bull and sumo wrestler Jovann Rushing
















12 comments:

  1. Puta que pariu olha o tamanho desse animal que tourão negro meu pau ta piscando aqui é muita carne que tetas suculentas qyero mamar esse boi

    ReplyDelete
  2. Belíssimo alem de bonito gostoso e musculoso jovann é o tipo de negro que acho bonito na verdade um mulato esses miscigenados americanos hum adoraria ver o jovann se apresentando com guampas de boi tesão eu tenho de ver isso ja pensou a cena Marcelo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Com guampas de boi, o Jovann seria o próprio minotauro renascido.

      Delete
  3. Caralho que lapa de coxas de bunda esse mulataço americano tem isso macho pra acabar casamento de qualquer um Jovann é um verdadeiro demônio do sexo as mulheres ficam loucas em trair seus maridos tocando siririca pro Jovann Rushing ne não Marcelão? Quem mandou ser touro rufião reprodutor

    ReplyDelete
  4. Que belo macho Bovino um verdadeiro touro anabolizado de exposição agropecuária puta que pariu ja eu imagino ele nu numa fazenda no curral nu e com chifres de touro de quatro em cima de mim ao mesmo tempo que me da estocadas num sarro louco na minha bunda eu coloco a mão pra tras pegando nos seus chifres de boi ao mesmo tempo que ele muji mooooo moooo feito um touro no cio muito louco animalesco

    ReplyDelete
  5. Caralho olha o tamanho das tetas desse desgraçado filho da puta que tetas sao essas sem dúvida bodybuilders touros são os melhores de todos tem muita carne pra vc mamar porra
    daria pra amamentar um exército de homens famintos não worldwidebodybuilders? O mix de homem e touros me deixa louco worldwidebodybuilders

    ReplyDelete
    Replies
    1. Zoltan furry vc agora falou que tetas enormes ele poderia amamentar um exército de homens famintos mesmos ja pensou Marcelo. .rs

      Delete
    2. Com tanta carne saborosa ele poderia mesmo.

      Delete
  6. Que Rabo esse Tourão tem e que peitoral é esse sodoma e gomorra
    Por mil demônios Que mestiço ele é mulato é filho de negro com branco ou latino ? Os negros americanos assim como os brasileiros foram todos miscigenados com brancos e latinos depois que vieram da África claro que os brasileiros bem mais que os americanos aqui chega ser uma aberrações uma bagunça é cada criatura feia cada cafuçu mistura de negro indio branco pra mim a única miscigenação bonita é a de branco com negro queria saber mais da origem do Jovann e de sua carreira ele compete ainda?

    ReplyDelete
  7. Puta que pariu isso é o chamado. Tesão de Touro
    Que negão rabudo e coxudo do caralho pra tomar no cu queria um Tourão desses la em casa pra ordenhar onde tu foi arrumar esse Touro reprodutor blogueiro? argggh

    ReplyDelete
  8. Ele competiu este ano no NPC USA e, como disse no título, também é lutador de sumô.

    ReplyDelete