Monday, December 24, 2018

The Power of the Lion - Roelly Winklaar
































11 comments:

  1. Omg Roelly winklaar is so fucking beautiful and massive oh fucking Jesus Roelly winklaar is most beautiful man of the bodybuilding world what do you think guys?

    ReplyDelete
  2. Puta que pariu que macho tesudo do caralho nao a toa que roelly é o rei leão adoraria ser devorado e comido por Roelly e você Marcelo o que faria com o Roelly nu de quatro em cima de você te comendo por tras?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pediria que ele rugisse e urrasse como uma fera verdadeira.

      Delete
  3. Que negão mestico Roelly winklaar é um mulato delicioso aua mestiçagem de negro branco latino deu a ele uma beleza incimparável o homem mais belo do bodybuilding atualmente que besta olha o tamanho dessss panturrilhas e coxas aquela bunda enormes aquele peitoral e os famosos braços que bicepes e a cor da sua pele sem o protan no short branco que tom de pele é esse blogueiro to achando a pele do winklaar tão branquinho feito um pêssego blogueiro ?

    ReplyDelete
    Replies
    1. É o efeito do jogo de luz branca mas a pele dele é parda Roelly tem pele moreno jambo delicioso casa comigo Roelly seu puto gostoso

      MORENA JAMBO é tipo um cor morena mais Fechada, meio avermelhada, parecido com a cor dos indios... qie é rosado meio avermelhado

      https://ssl.c.photoshelter.com/img-get/I00007ypnxFDtVe0/s/900/900/GenerationIron091813-021.jpg

      Delete
  4. I LOVE BODYBUILDER ASS! No I am not from UK, USA and I LOVE BRAZILIAN ASS! I really love Charles Mario Soares, Bruno Divino, Bruno Moares, Fernando Sardinha and Marcello De Angelis.I LOVE TO REALLY TASTE AND EXPLORE BRAZILIAN ASS.

    ReplyDelete
  5. Muito bom ein muito gostoso esse puto do winklaar cada vez mais gostoso e pirado só podia ser o rei leão como todos que ele quiser o povao delira com o winklaar tem macho fisiculturista mais tesudo e gostoso que o winklaar marcelao?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Só o Big Ramy chega perto com suas carnes abundantes.

      Delete
    2. Mas roelly é mil vezes mais belo que Big ramy muito mais

      Delete
  6. Roelly Winklaar proves that there is no substitute for being a GOD!

    ReplyDelete