Saturday, July 15, 2017

Funny videos by the Irish "boogie man" Blessing Awodibu






5 comments:

  1. Negão puta gostoso essa fantasia de cavalo ficou sexy pra caralho como eu gostaria de adorar seu corpo com ele fantasiado de cavalo eu de quatro ele em cima de mim com essa cara de cavalo tesão todo bodybuilder deveria se apresentar assim ou então com chifres de touro na cabeça Marcelo!

    ReplyDelete
  2. I love the first clip. A bodybuilder with a genuine sense of humor.

    ReplyDelete
    Replies
    1. I, too, loved the first clip, just couldn't stop laughing. Blessing has a great personality, and I think he's on the right track to become one of the biggest stars in the sport.

      Delete
  3. E por que ele usa tanto máscara de cavalo blogueiro ? Bem fica muito sensual animal ao mesmo tempo adoraria ser tarado por um desses
    Lembro me da playboy de Claudia raia sendo tarada de 4 por um homem usando máscara de cavalo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que ele quer dizer que a musculação o transforma em animal.

      Delete