Thursday, May 17, 2018

Spanish master semental Alberto Machado













13 comments:

  1. Fucking hot semental! Omg Fuck! Massive and hot like a Muscle stallion my Dick is creamed

    ReplyDelete
  2. Putz caralho nada melhor que um semental Espanhol
    adoro esssa palavra semental me da tanto tesão Marcelo e em você Marcelo por que ein?

    ReplyDelete
  3. É uma palavra erótica que já contém "sêmen" dentro de si.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Puta que pariu que tesão isso esse negócio de semental garanhao cheio de Porra nossa manda mais manda mais semental

      Delete
  4. Penúltima foto que par de coxas filho da Puta esse Cavalão espanico tem delicioso e esses gomos que ele tem do lado dos glúteos das coxas sei lá como é o nome dessas patacas redondas Marcelo e por que algums machos tem e outros não? ?

    ReplyDelete
    Replies
    1. É o músculo tensor da fáscia lata. Todo mundo tem, mas alguns não desenvolvem talvez porque não façam exercícios adequados para a região.

      Delete
    2. Sou obscecado pelos músculo da fascia latea esses caroços na lateral das coxas me deixam de pau duro poucos homens tem geralmente jogador de futebol tem muito tinha um amigo meu que era louco gostava de lamber esses músculo quando via um cara e de dar dentadas é muito tesão esses dois caroços

      Delete
    3. Apenas esportistas tem esses músculos grandes essas barrocas da fascea lata cada bichona grande os ciclistas tem muito como faço pra ter barrocas assim desenvolvidas Marcelo qual exércicio ?

      Delete
  5. Pqp essa historia de er.pirou a da rola adoro chamar um homem bodybuilder de cavalo Cavalão agora Semental foi a pika da galaxia me arremete a um equino reprodutor cheio de semen é tao erotico e viril Pqp!
    Semental é cavalo garanhão em Espanhol gostaria de mamar no pau de semental bem duro até ele esporrar semen na minha boca ai semental gostosooo

    ReplyDelete
  6. Garanhoes espanhois nunca decepicionam Alberto Machado e cavaludo demais que coxas o filho da Puta tem e o rabo o título do post ja me deixou teso e molhado
    Alberto Machado o semental uau um semental pode levar você a loucura a palavra semental é tão imoral e pornográfica é Porra pura marcelao uau! Eu to todo molhado na minha cama imaginando um semental desses me devorando por tras Marcelão Aff
    Ja pensou na imoralidade bestial?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Antes eu tinha colocado no título só "Spanish master", mas por sorte lembrei desse termo imoral "semental". Que bom que gostaram.

      Delete
  7. Socorro to com a pika piscando de tesão um dos melhores garanhoes maduros que ja vi gostoso pra caralho! Como pode ser tao musculoso e corpulento aos 40 50 anos assim blogueiro porra?

    ReplyDelete
    Replies
    1. É o exercício constante, já vi velhos acabados e mofados se tornarem exuberantes graças à prática da musculação.

      Delete