Wednesday, October 26, 2016

Tony the tiger






17 comments:

  1. Tony the tiger MASSIVE AND BEAUTIFUL i love furry muscle guys are very exciting! Mmmmmm

    ReplyDelete
  2. wow pic 1 tony is a sexy horny mothafuka tiger I use to jack off all the time to Tony when i was boy and about you Marcelo ?

    ReplyDelete
  3. Gorgeous ... i love cartoons Tony Tiger was one of my gay muscle fantasies During my puberty years he could show his big juicy cock too
    those pecs!!!so fucking hot ....more more cartoons

    ReplyDelete
  4. Tony the Tiger is being harassed by horny furries on Twitter And apparently, if you're a furry, Tony is one hell of a sex symbol.

    ReplyDelete
  5. Tony's got a tiger in the tank!

    ReplyDelete
  6. uauu muito sexy esse tony tigrão puta que pariu vi umas fotos na web dele de pau duro e abrindo o rabão musculoso pensei que só eu achava ele um tesão bem seres antropomorficos me deixam excitado confesso que ja toquei umas punhetas tony tigre e vc já fez tbm blogueiro ?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não chego a tanto, apesar de Tony ser um galã bem sedutor.

      Delete
    2. Tony the Tiger tem u sexappeal incrível que musculos confesso que estou duro e teso aqui pensando umas besteiras com o Tony aiii me come Tonyvai gostoso

      Delete
  7. Uau agora sei de onde vem a expressão tigrão quando era criança achava ele bonito e sedutor agora acho tesudo adoro as fotos sem penis um tesão o penis do Tiger é embutido blogueiro? Queria ver touros e rinos tbm

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que ele escondeu no meio das pernas pra não chocar as crianças e os idosos.

      Delete
  8. Uiii sempre tive tesão pelo Tony acho que minha paixão por furry começou com ele foto 1 ta muito sexy chuparia essas tetas do tony e enfiaria minha caras nessas virilha fala serio Marcel nunca ficasse de pau duro pensando sacanagens com Tony? se sim tipo o que?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahn? ? Godzila? Como assim serio me conta ai como se masturbas pensando em que com o godzila?

      Delete
    2. Penso no Godzilla bem musculoso aniquilando uma cidade inteira e dando urros animalescos. Acho isso sexy.

      Delete
  9. Woof Tony the Tiger Sexy as Fuck! I want to tongue his Ass

    ReplyDelete