Friday, January 10, 2020

Hypermasculine Syrian daddy stud Zouhair Wanous




























15 comments:

  1. Puta que pariu que tesão de senental é esse e ainda por cima sirio que bunda que coxas não aguentei tive que descabelar o palhaço pro zouhair

    ReplyDelete
  2. Gostoso pra caralho delicia de garanhão sirio um garanhão maduro quantos anos ele tem me fale mais dos machos sírios quero saber desse raça M

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não tenho informação sobre a idade dele, deve estar na faixa dos 40 e tantos ou 50 anos. Os sírios são árabes, mas alguns são louros de olhos azuis, como é o caso do saudoso Firas Saied.

      Delete
  3. Pqp! Zouhair exala masculinidade que cavalo maduro rabudo e ficou mais gostoso com a maturidade o cheiro de macho maduro é muito forte e essa cueca suada imagina o cheiro de testosterona que twm ali dentro desse suor que saiu dos culhoes e da bunda do zouhair ?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Uma vez estive numa academia em que o cheiro de testosterona e espermatozoide estava tão forte que cheguei a sentir uma tontura e quase pedi para chamarem o Samu.

      Delete
    2. Nossa ja senti o cheiro da testosterona e suor mas espema não de onde tu sentiu isso?

      Delete
    3. É um odor que emana do pênis suado dos safados quando estão treinando cheios de testosterona.

      Delete
  4. Puta gostoso esse garanhão daddy exala virilidade um verdadeiro animal reprodutor como seria o anúncio a venda do zouhair como garanhão para um comprador de garanhoes ? Tipo vendo garanhão maduro reprodutor....?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Papai garanhão reprodutor cobra mil dólares a hora, só anda de BMW e come apenas caviar.

      Delete
  5. FILHO DA PUTA ! Espetáculo de semental maduro puta que pariu aquele moonpose dele que rabão outro cavalão daddy maduro Saeed khanehsaz

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2777172655638340&id=552376171451344

    ReplyDelete
  6. omg look at the way he shows that hot ass…makes me hungry!!!The camera wasn’t sticky!
    It should have focused at least a little bit longer..:)

    ReplyDelete
    Replies
    1. His ass is out of this world ..It is even better than Rafael Nadal’s…..What an incredible rump! I’d love to feel his downy asshair caress my aching rod as I thrust between those milky cheeks. To ejaculate inside him would be heaven!

      Delete
  7. gostoso pra caraaaalhooo esse cavalo sirio tranborda testosterona o cheiro do suor e do pelos pentelhos do Zouhair Wanous deixa qualquer egua no cio não worldwide?

    joao cap sao paulo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se o Zouhair fosse a um haras, as éguas todas iriam atrás dele loucas para ter um potrinho com esse garanhão.

      Delete