Saturday, January 11, 2020

German bulldog Enrico Hoffmann




















12 comments:

  1. Puta que pariu Bulldog que tesao da porra se tivesse com a máscara de dog eu ficaria de quatro pra ele me devorar todo adoro penis de dog M

    ReplyDelete
  2. Bulldog alemão gostoso que músculo quem ombros e braços me comer vem cachorro adoro um cachorão bombado safado

    ReplyDelete
  3. gostoso lambia ate o talo a ultima foto essa cara de pitbull dog dele me dixa no cio adoro fantasia sexuias com dogs antropomorficos uau eu quero da pra um dog worldwide e

    ReplyDelete
    Replies
    1. Queria ver o Enrico com sua cara de pitbull usando coleira e rosnando num vídeo.

      Delete
  4. filho da puta tesudo o enrico nem precisa de mascara pra fetichizar ja tem cara de pitbull cachorrão
    me fala mais dos bodybuiders caninos como são?

    ReplyDelete
    Replies
    1. A gente olha e logo vê que eles têm cara e espírito de cachorrão, como é o caso do Enrico. A primeira foto ilustra bem sua ferocidade canina.

      Delete
  5. Macho gostoso tesudo cachorro safado
    oi marcelo to com vontade de voltar pro blogspot mas to achan do tao caido o blogspot sem falar que da trabalho postar foto baixar video as outra plataforma tumblr twitter sao mais dinamicas o que voce acha do blogspot Marcelo vale a pena voltar pra essa plataforma?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim vale a pena, dá trabalho, mas não tem o risco de censura como houve no Tumblr.

      Delete
  6. PUTO GOSTOSO DO CARALHO.... CALRALHO TO TODO MOLHADO AQUI COM ESSAS HISTORIAS DE CCHORRO FODERIA O ENRICO E MEU PITBULL AO MESMO TEMPO TO JA DANDO PRO MEU PTIBULL AQUI

    WILLIAM SP

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não sei porque dogs fazem parte do imaginário gay tenho amigos que são loucos pra da pra um cachorro outros ja deram dizem que é por causa do nó do pau e agora os penis de brinquedo de cachorro estão em alta anatomia do pau do cachorro é uma delícia

      https://images-na.ssl-images-amazon.com/images/I/51OzNkuQpBL.jpg

      Delete