Friday, June 7, 2019

Larry Wheels armwrestling 5 huge Arab monsters

















6 comments:

  1. Animalesco o de oculos é um touro tem uns dois ai que parecem dois cachorrões bombados principalmente esse Rotweiler aqui lembra o Rotweiler bombado da casa do vizinho aqui um tesão as vezes me imagino de 4 sendo tarado pelo cachorrao Rotweiler

    https://1.bp.blogspot.com/-BZLwDEQ2XS8/XPp5G_5Ns8I/AAAAAAABQ98/ZoI3nB-qGhgJ2yCcWMcni-F1JCUj9N2qQCLcBGAs/s1600/I%2BARM%2BWRESTLED%2B5%2BOF%2BTHE%2BBIGGEST%2BGUYS%2BIN%2BTHE%2BGYM%25212%2B10.jpg

    ReplyDelete
    Replies
    1. Adoro quando eu vejo cães anabolizados cheio de esteróides que os donos marombeiros aplicam principalmente ptibulls e Rotwaillers meu primo tinha um pitbull enorme abolizado que tinha vontade as veses de lamber ele todo um amigo meu trepa com o ptibull dele de vez enquanto o cachorro como ele todo até o talo

      Delete
    2. O de óculos é o Larry Wheels e esse da foto é um verdadeiro monstro poderoso.

      Delete
  2. Delicias do caralho a maioria ai são tudo dogão e lobão uau bodybuilders cachorros são bem tesudos e safados uma vez vi um vídeo de uma mulher transando com dois bodybuilders com máscara de cachorros ptbull gozei horrores tesao da porra isso Marcelo

    ReplyDelete
  3. Puta que pariu só tesudo que bando de bestas musculosas o bodybuilders dogs arabes são uma tentação que canil me solta nesse canil pra eu ficar no cio quero dar pro um dogão

    ReplyDelete