Thursday, June 6, 2019

American puma boy Deontrai Campbell

























15 comments:

  1. Caralho que coxas que pele e que musculos de leopardo são esses M? Tenho tesao por leopardos musculosos

    ReplyDelete
  2. Puta que pariu ele ta muito gostoso nessa sunga preta cavada felinos leopardos tem uma anatomia do corpo bem definidas músculos redondos ne Marcelo qfff ultimamente ando com tanto tesao em felinos

    ReplyDelete
  3. Uauu que tetas que coxas que divisao de corpo esse puma boy tem
    ele é animalesco pumas são bem tesudos mesmos adoraria ser devorado sexualmente por um puma humanoide ja pensou o tesao Marcelao?

    http://i.imgur.com/8Gvluxz.jpg

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nossa o mix de homem com puma é um tesão eu daria um banho de língua nele por que esses bichoes não existem na real M?

      Delete
    2. Quem sabe no futuro algum cientista louco acabe criando uma mistura de homem com animal por meio de engenharia genética.

      Delete
  4. Gostoso Tesao filho da puta que gataço essa sunga preta fininha na lateral ta foda é minha preferida como é o nome dessa sunga?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não sei se tem um nome específico, mas o Deontrai tem muito gosto na escolha das suas sunguinhas.

      Delete
  5. Deontrai Campbell tem o corpo perfeito que todos os mortais de academia almejam musculos e definição perfeita como felinos pumas leopardos panteras jaguares tem esse músculos definidos ?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Quando vou ao zoo e vejo aqueles leões leoapardos ja fico de pau duro com a beleza de seu corpo musculoso vontade de chupar um leão antropomórfico acho que eu chuparia do próprio leão do zoo aquele gostoso

      Delete
    2. Felinos são caçadores, por isso são dinâmicos, atléticos e graciosos.

      Delete
  6. Que traseiro que rabo tem esse puma tesudo filho da puta eu adoraria meter minha língua minha cara no rabo dele por horas como deve ser o gosto de um rabo de um puma.wwb?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Deve ser almiscarado e prazeroso, um orgasmo garantido.

      Delete