Saturday, July 25, 2020

The return of mighty Nigerian jaguar Silvio Samuel































10 comments:

  1. Filho da puta tesudo que jaguar negro tesudo adoro panteroes negros deu água na boca

    ReplyDelete
  2. Tesao de jaguar preto o contraste da cor de pele preta do Silvio com a sunga azul deixou meu pau duro caralho olha isso lambia essa sunga com meus dentes e chupava o pau e as bolas do Silvio como faço pra fantasiar com um Bodybuilder jaguar híbrido M ?

    https://1.bp.blogspot.com/-XoYpS_D9ocw/XxwM77C_ZEI/AAAAAAABeqs/ARwaFn3kyiUQR9ku2C2mtF3pJscl0zpJACLcBGAsYHQ/s1600/silvio%2Bsamuel2.jpg

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu imagino o Silvio fantasiado de jaguar com uma roupa bem colante de super-herói e unhas do tamanho de garras de felino.

      Delete
  3. Imagino o Silvio nu na selva com máscara de homem gato preta e rosnando enquanto eu linguo ele todo até o sair o sumo adoro a mistura de homem com bestas da um tesão da porra o antropozoomorfismo é uma das melhores putarias que ja vi vc gosta blogueiro como vc fantasia ?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Adorei essa sua fantasia do Silvio com máscara de homem-gato rosnando.

      Delete
  4. Caraio alem do silvo ser um gostoso e as fotos muito picantes o título do post com o nome jaguar deu tesão da porra adorei o jaguar puta que pariu jaguar jaguar chama mais jaguar jaguar vai safado ... vou gozar seu JAGUAR Jaguar caralhoooo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Esse mix de homem com animal é um tzão adoro ver BBs como animais serem chamados de cavalos touros gorilas panteras agora jaguar foi foda demais ja pensou foder com um jaguar antro?

      Delete
  5. Imagina o bundao preto enorme desse negão e agente abrindo as duas bochechos da bundona preta do Silvio que visao o buraco negro dele ein M?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fiz uma sacanagwm dessa com um negao bombado com bunda de bola abri as duas bandas da bunda preta quando eu vi o rabo preto arregalei os olhos botei a língua pra fora e fiz tisc thahhhh tla tla com a língua parecia um lobo porque a gente fica doido de tesao quando ve isso?

      Delete