Friday, July 17, 2020

Crazy anabolic horse










14 comments:

  1. Puta que pariu que fetishe cavaludo gostoso eu gosto assim

    ReplyDelete
  2. Uau quero um cavalão híbrido desse pra mim o mix de homem com cavalo ficou um tesao da porra qual o nome dessa criatura mitologica?

    ReplyDelete
    Replies
    1. O deus indiano Hayagriva e o deus cambojano Vadavamukha têm cabeça de cavalo e corpo de gente. Na mitologia grega existe o centauro, mas ele é o contrário: cabeça e tronco de gente e corpo de cavalo.

      Delete
    2. na mitologia grega tem os silenos um homem da floresta com as orelhas de um cavalo e também com a cauda e as pernas de um cavalo acho que não é o caso são muito gostosos confesso que tenho desejoso sexuais por esses demonios equinos musculosos queria um desses na minha cama wwb

      https://lh3.googleusercontent.com/-yW3OL0Ug67E/VTlhNZeRMYI/AAAAAAAADG0/cBRbI_Z3bHA/s640/blogger-image--2144627906.jpg

      Delete
  3. com cabeça de cavalo todo bodybuilder deveria se apresentar assim você tem fantasias sexuais por seres assim Marcelo?

    ReplyDelete
  4. gostoso um bodybuilder nu usando essas mascara de cavalo é de enlouquecer adoro seres antros

    https://ujleftovers.files.wordpress.com/2013/04/tikbalang-medium.jpg?w=300

    ReplyDelete
  5. PUTA QUE PARIU GOZEI PRA CARALHO QUE TESÃO É ISSO QUERIA ESSE GARANHÃO DE 4 EM CIMA DE MIM ME COMENDO QUE TESAO É ESSE BLOGGUER COMIIDO POR UM CAVALO?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Imagina a inveja dos amigos se você contar que foi deflorado por um cavalão.

      Delete
    2. Puta que pariu cavalos são tão tesudos imagina a mistura de homem cavalo adoraria ser deflorado por um cavalo híbrido ja teve sonhos eróticos com cavalos Webmaster?

      Delete
    3. Com o bicho cavalo mesmo não, só com seres híbridos e mitológicos como centauros, faunos, lobisomens e o minotauro.

      Delete
  6. adoro machos musuculosos bodybuilders usando mascara de cavalos touros tigres leoes da um tesão da porra animalesco isso a tua piroca pisca tbm quando ve isso M?

    https://1.bp.blogspot.com/-k9ryKFNtn04/XxJgnEArXhI/AAAAAAABee4/8fcDOrxF3FMYBJ9J6PWIdlefK3iwwryLgCLcBGAsYHQ/s640/fantasy3.jpg

    ReplyDelete
    Replies
    1. Adoro quando os atletas se fantasiam, não só de animais, mas também de gladiadores, vikings, egípcios da antiguidade, etc.

      Delete