Sunday, April 28, 2019

Top 20 monsters - number 19 Ole Kristian Vaga (Norway)




6 comments:

  1. Tesao de touro loiro nordico ole não poderia faltar pra gente dar uma mamada no seu pau não Marcelo

    ReplyDelete
  2. A bunda de touro do Ole vaga é coisa de louco eu poderia enfiar minha cara dentro da bunda do ole e que coxas enormes animal touros me dsixam no cio são os melhores

    ReplyDelete
  3. Esse é o famoso tesão de touro puta que pariu que macho e esse Ole Kristian Vaga deixa qualquer um de água na boca é muita carne bovina um touro branco nórdico to em duvida boogueiro se desperdício a porra o semen do Ole no meu reto ou na minha boca qual o melhor? Quero leite de boi

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nas duas partes, ele deve ter muito leite nutritivo para dar.

      Delete
  4. Uau o bufalo do Ole vaga exala tesão olha só aquele traseiro de touro da pra enfiar a cabeça de um homem ali dentro o que acontece com a cara da gente dentro de um anus de um bodybuilder worldwide akem da próstata o agente consegue lamber ali dentro ?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Quem vivenciou essa experiência foi o Muscleboyg, ele pode descrever tudo o que fez e viu dentro desse paraíso anal!!

      Delete