Sunday, April 28, 2019

Top 20 monsters - number 17 Shawn Rhoden (Jamaica)



7 comments:

  1. Delícia de pantera negra Shawn é um dos macho mais lindos do mundo essa última foto dele deitado parece um pantera que bunda

    ReplyDelete
  2. Puto gostoso esse Shawn rhoden panteraço a sunga vermelha ta sexy demais contrastando com sua pele negra como eu queria abrir sua bunda w meter minha língua em seu cuzão negro e como o Shawn parece com toney Freeman acho que o muscleboy viaja na maionese quando se masturba vendo o shawn rhoden

    ReplyDelete
    Replies
    1. Meu sonho era ver os brothers shawn e Toney num embate nos palcos depois toney comeria seu irmão mais novo nuna simulação de sexo erótica dois panterudos se comendo uau parecem irmãos gêmeos que loucura de incesto shawn e Toney Freeman nus uau
      Eu não sei como Muscle não colocou o Shawn como o homem mais gostoso da vida dele na atualidade depois do Toney...rs

      Delete
  3. Filho da puta tesudo PANTERUDO DESGRAÇADO !!!!shawn Rhoden Rhoden estava vestido para matar ano passado deixou todos o júri com o tesao da Mizera puta que pariu doido o contraste da pele negra com a sunga vermelha tesao da Mizera quando ele se deita mostrando a bunda pra cima a bunda mais bem feita do bodybuilding depois do Steve orton

    ReplyDelete
  4. Um tesudaço animalesco esse panterão ja vi a bunda dele em offseason boa demais esse safado tem um bundao enorme e preto muito filha da puta

    ReplyDelete
  5. Um verdadeiro demônio do sexo shawn é tesudo demais que negro lindo da porra gostoso até o talo ja prnsou derramar calda de chocolate amargo em cima do shawn e você lamber ele todinho Marcelo a cor da pele negra com o sabor de chocolate eu iria dilacerar o shawn a dentadas

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fiquei estarrecido ao saber que o Shawn já está com mais de 40 anos, pensei que tinha uns 30 e poucos!

      Delete