Tuesday, August 7, 2018

Statuesque Macedonian beast Zoran Kolevski



























13 comments:

  1. Puta que pariu que off season do caralho cavalão da porra esse Zoran Kolevski me deixou com muito apetite sexual tô doido pra comer um cavalo gente bicho tanto faz Marcelo o que faço

    ReplyDelete
    Replies
    1. Cavalão e com cara de bandido presidiário,rude e mal encarado.
      Não tem cavalões disponíveis na sua cidade?

      Delete
    2. Claro e muitos mas tão ariscos e indomaveis Marcelo o que me falta é dinheiro ah se eu tivesse dinheiro e aí tem ?

      Delete
    3. Aqui no sul também tem, mas nada se compara a São Paulo, o reino dos cavalões.

      Delete
    4. acho que vou apelar pros cavalões do aras mesmo tem cada um viril só aqui entre nos olha so minhas fantasias ultimamnete marcelo tu imagina ?

      http://zoofiliavip.com/video/gay-mamando-a-rola-do-cavalo/

      http://zoofiliavip.com/video/cavalo-gozando-forte-na-boca-do-gay-guloso/

      Delete
  2. Puta que pariu que bunda que coxas corpo esculpido garanhão macedonio gostoso da porra e a última foto do caralho sunga preta cavada fala mais dele e dos machos da macedonia Marcelão?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Zoran é o maior bodybuilder do seu país, tendo ganhado 7 vezes o título de campeão nacional e venceu o campeonato europeu da IFBB em 2011. Além dele, só conheço o Goran Trombev, um jovem cavalinho que vou postar mais tarde.

      Delete
    2. PARECE BUCÉFALO, O GARANHÃO INDOMÁVEL DE ALEXANDRE, O GRANDE que garanhão macedonio tesudo do caralho Zoran fez meu pau pingar aqui ele exala testosterona esteroides pelo rabo não WWB?

      Delete
    3. Uma observação: o Zoran vive na Macedônia eslava, um país que era parte da antiga Iugoslávia. Existe a Macedônia grega que é uma região da Grécia e inclusive os gregos não aceitam que o país do Zoran se chame Macedônia.

      Delete
  3. muito apetitoso e suculento ficaria ainda melhor se tivesse em oof season e todo peludão imagino zoltan 1 mes sem se depilar todo pentelhudão peitão pernas rabo e virilhas cabeludadas hummmmmm

    ReplyDelete
    Replies
    1. Com certeza o Marcelo não achou sua versão peludo se não teria postado ele sabe que somos loucos por pentelhos ops pêlos ja pensou o zoran tem cara de ser bem cabeludo
      Bodybuilders tem muito cabelos por causa dos esteróides
      ja pensou o tanto de pentelho no rabo de zoran Marcelo.

      Delete
    2. Realmente não encontrei fotos dele em off-season todo peludo.

      Delete
  4. Note: Do not confuse the Former Yugoslav Republic of Macedonia, of which Zoran is the 7-time national champion, with the Greek region of Macedonia. Zoran is Slavic, not Greek.

    ReplyDelete