Monday, June 25, 2018

Russian brute Mikhail Sazonov part II












16 comments:

  1. Muscles is HUGE. Ass is HUGE! Everything on this man is BIG!! Wonder what he is like in bed.

    ReplyDelete
  2. Filho da puta tesudo do caralho Mikhail Sazonov sem dúvida o tourao mais gostoso do Arnold Europ que espetáculo de macho esse eu bancava

    ReplyDelete
  3. Por mil demônios Mickail parece um touro deus pagão digno de adoração ao sexo suculento carnudos sexy viril é a personificação da beleza e virilidade masculina e essa sunga preta ficou sexy demais nesse animal parece um touro deus pagão não WWWB

    ReplyDelete
  4. Sacanissimo e lindo mickhail foi realmente o homem mais belo desse campeonato gostoso de corpo bonito de rosto a perfeição isso boy magia pra você bancar da casa comida e roupa lavada ai se eu tivesse dinheiro pra bancar um macho desses uau

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tem que ter muita grana pra bancar um tourao premiado desse pior que tem muito gay rico que banca esses putos para seus deleites sexuais ne mesmo Marcelão o que vc faria com o Mickhail esse puto ordenharia ele imagina ele com chifres de boi na cabeça vc piraria o cabeçao ne safado adora touros híbridos ne ?

      Delete
    2. Eu levaria ele pra se apresentar de sunga e chifres de touro na Expointer aqui, que é uma feira de gado bovino.

      Delete
    3. Nossa deve ter cada touro anabolizado do culhao ali aquele cheiro de touro musculoso aquele bundao num te da tesão nao Marcelo? Me lembro de ter ido em uma os cavalos e touros macho me deixaram êxtase todos eles musculosos e viris

      Delete
    4. Nunca fui a essas feiras, mas outro dia eu estava no ônibus e na frente havia uns brigadianos montados em cavalos e achei os glúteos dos bichos parecidos mesmo com os dos fisiculturistas, simplesmente encantadores.

      Delete
    5. Uauuuu !também fiquei louco quando vi os soldados da cavalaria montados em cavaloes musculosos com glúteos enormes não contive a ereção parecem bundoes de bodybuilders mesmo ja fui a feira de ecposicoes só pra ver os glúteos dos equinos e bovinos eles realmente cheiram a sexo e tesão fantasiei mil coisas tipo alisando e lambendo o Bumbum enorme dos garanhoes uauuuu ja pensou isso WWWB?

      Delete
    6. Já eu fantasio com seres híbridos, centauros e minotauros musculosos, se eu fosse um cientista louco e luxurioso eu tentaria criar esses seres através de experiências genéticas. Rs

      Delete
  5. Gostoso vai ser gostoso assim la na casa do caralho meu amigo última foto olha a lapa de coxa e de bunda desse bichão tesão puro
    ô lugar pra ter macho bonito eu sou louco pelos bodybuilders russos os mais apetitosos tu não acha não Marcelo? Diz se Mickhail não era o mais gostoso do Arnold europe 2018 ?

    ReplyDelete
  6. Fodasso do caralho última foto posição bicepes coxas lateral um búfalo loiro russo deve ter o cozinho bem rosadinho como disseram os turistas brasileiros c a russa ele deve ser bem rosadinho uauuuu

    ReplyDelete
  7. Outro touro delicioso foi o Anti Halmo muitos se destacaram nesse Europe arnold como
    Abdelazis jelazlis
    Ferenk kovakis
    Waleed omar
    Mais Mickhail Sazonov sem dúvida é aquele bibelô que agente fica doido pra ter em casa o cara é perfeito da vontade de levar pra criar quem sera o filho da puta que come esse gostoso filho da puta de sorte

    ReplyDelete
    Replies
    1. Gente ele é demais nesta última foto Marcelo olha o tamanho desses Quads e essa Bunda enorme que bunda é esta ta gigante demais é fotoshop ? Ta imoral veio

      Delete