Monday, June 11, 2018

American buffalo Akim Williams














16 comments:

  1. Puta que pariu que bufalo negro vontade de lamber o rabo de um boi da cara preta ja lambesse um rabo de boi marcelao?

    ReplyDelete
  2. Porra akim é um pedaço de carne friboiseus musculos e cor de pele sao muito obscenos deixando homens mulheres e criancas com muito tesao

    ReplyDelete
  3. Gostoso pra cacete Akim Williams é um tourasso deveria se apresentar com chifres no palco ficaria muito imoral nao marcelo?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ele também ficaria bem de Tartaruga Ninja.

      Delete
    2. Caralho ja fantasiei transando com os tartarugas ninja Rafael donatelo Michelangelo muito gostosos e tu Marcelo?

      Delete
    3. Já fantasiei namorar sério com um dos tartarugas depois de ficarem bem bombados no último filme;

      Delete
    4. Também dispiroquei eles estavam bombadissimos no último filme tive que me masturbar quando cheguei do cinema o donatelo é o mais safado e gostoso fantasiei lambendo a bunda dele Puts me descreve o formato e o sabor da bunda de um tartaruga ninja WWB?

      Delete
    5. Os glúteos dos tartarugas são avantajados como os de um cavalo rufião e exalam um perfume almiscarado que leva o povo e a pova à loucura e causa vontade de copular.

      Delete
  4. Adoro touros bufalos hominideos que tesao o Akim wilians é um boi pense num corpao puta que pariu eu queria derramar leite condensando naquele rabo do Akim rabo de touro ja pensou Marcelo o Akim com guampas de touro em uma cocheira Porra que fantasias bestiais eu tou o que tu faria Marcelo Porra?

    ReplyDelete
  5. Nossa um par de glúteos e coxas filho da puta esse negão tem ele poderia abrir essas nadegas esse traseiro preto ja penou a visão da bunda períneo anus e escroto WWB?

    ReplyDelete
  6. Noooosssa que imoral WWB! Meu fetiche essa parada tem filmes de homens mostrando a prostata?
    Como seria possível ver um macho exibindo a prostata?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Infelizmente a próstata só pode ser vista por ultrassonografia, mas a gente pode fantasiar.

      Delete
  7. Puta merda, isso que é homem. A tanguinha quase explodindo de tão cheia e todo musculosão, deve ser um monstro de forte

    ReplyDelete