Friday, May 5, 2017

Aviso: hoje na novela O Rico e O Lázaro da Record às 20:30 vai haver a partipação deste bodybuilder fazendo o papel do "Touro do Eufrates". Tonight this bodybuilder will be playing the "bull from Euphrates" in the Brazilian soap opera O Rico e O Lázaro, if you can watch Record TV, don't miss it!

Brazilian bodybuilder as the  "the bull from Euphrates" 



14 comments:

  1. kkk .. tu é uma graça Marcelo onde fosse descobrir isso ein? delicia seria bom ele todo pelado na novela PARECE UM TOURO mesmo!

    ReplyDelete
  2. Eu acompanho a novela no youtube e ele aparece no final do capítulo de ontem, hoje vão aparecer as cenas da luta dele numa taverna. Adorei o fato de terem usado o apelido de "touro"!

    ReplyDelete
    Replies
    1. adoro a mistura de macho humanos com Bestas principalmente touros e cavalos me da tesao adoro assistir epicos com bodybuilders vou assistir só o fato de chamalo de touro ja me deu tesão !
      Qual o nome desse bodybuilder tente descobrir... rs

      Delete
  3. adoro filmes e novelas de época com estes brutamontes musculosos confesso que assisto de pau duro as vezes os anitgos sabiam como explorar e chupar um gladiador ou um escravo como ninguem !! vou começar a acompanhar essa novela tem muito macho gostoso ? voçe assiste mais pra ver os machos gostosos blogger?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também por causa disso, e agora vai melhorar com as lutas na taverna, mas assisto no youtube porque dá pra pular as partes chatas.

      Delete
    2. Os machos do elenco da Record são gostosos mas as produções são muito puritana um saco sem nenhuma cena de sexo e nudez passa aí umas cenas sexy se tiver!

      Delete
    3. Aff não gostei a unica coisa interessante ali foi o gostoso do Touro de Eufrates que por sinal tava c muita roupa um saco essa novela prefiro Spartacus e Rome

      Delete
    4. O Ó não vi graça nem deu pra ficar de pau duro essa Record é O Ó DO BOROGODÓ muito chata

      Delete
    5. Sim, a atração do capítulo era mesmo o touro do Eufrates,achei muito sexy a cena em que ele dá um urro e torce uma barra de ferro. Um verdadeiro tourão alfa.

      Delete
    6. Nossa tesão me manda a cena!

      Delete
    7. Aparece em 6:21, mas tem que ver logo porque a Record manda retirar esses vídeos não autorizados.
      https://youtu.be/l3CK5Uo50Eo

      Delete
  4. Nossa o Touro do Eufrates Uauuuu que puta tesão Marcelão tu deve ter lambidos os beiços na hora que ouviu a palavra Touro ne? O bichão é enorme imagina o cheiro do rabo suado desse touro ein Marcelão?

    ReplyDelete
  5. He is gorgeous. Let's hope we get to see more of him.

    ReplyDelete