Saturday, August 13, 2016

Jamaican stallion in Canada Renaldo Gairy























9 comments:

  1. That was fun! You’ve seen that, BLACK dude? that big black guy over there creamed their speedos. Holy.. that makes me horny, too

    ReplyDelete
  2. Negro é sempre bom do caralho esse jamaicano DELICIOSO !!
    bem vi uns comentarios sobre revistas bodybuilders recordei dos meus tempos santa sacanagem nós adolesentes dos anos 80 e 90 faziamos a festa estas revistas eram verdadeiros culto a punheta muito macho seminu tinha uns 12 anos e comprava algumas pra bater punheta me lembro do John DeFendis flex wheller mas que me lembre o primeiro que me fez esporrar foi o Dorian Yates perdi o cabaço geral com 12 anos minha primeira esporrada com essa foto parecendo a virilha e as bolas dele na cueca
    http://www.bodybuildinguniverse.com/images/yates/Yates19.jpg

    quero saber de voçes Marcelo e Muscleboyg com quantos anos pegou sua primeira revista bodybuilding e como fazia pra mastubar masturbav muito? conta aí ..

    ReplyDelete
    Replies
    1. José, eu aprendi a admirar outros homens ainda criança, com uns seis anos, vendo meu vizinho sarado voltar da praia apenas com uma sunguinha vermelha e DESCALÇO...Putz, meu pau ficou duro na hora e nem sabia o porquê...Aí, comecei a gostar de super-herois de sunguinha, como o Superman, o Tarzan, o Surfista Prateado e o Namor...punhetava horrores com os gibis destes caras...E naturalmente fui curtir os concursos de fisiculturismo...Ficava fissurado com estes caras de sunguinha enfiada...Putz ...
      Adoro admirar bodybuilders .

      Delete
  3. Eu já era um velho de 20 e poucos anos quando comecei a colecionar revistas de musculação, lá pelo final da década de 80. E, sim, tive vários "momentos lindos" graças a essas revistas.

    ReplyDelete
    Replies
    1. muito boas essas revistas eram as famosas caceteiras tinha uns 15 anos peguei umas do meu vizinho pra ver os fisiculturistas pelados com as sunguinhas enfiadas no rabo isso era um tesão pra um adolescente as paginas ja tavam todas grudadas esporradas de tanto que punhetei hehehe
      queria postagens um especial uma semana só dessas revistas pra recordar nossas doces sacanagens juvenis blogueiro?

      Delete
    2. Puta q pariu era o famoso catecismo p a gurizada gay anos 80 90 me masturbei muito vendo bodybuilders musculosos com aqueles fio dental era um espetáculo tinha uns 13 anos queria uma postagen bem sacanag e com títulos tendenciosos

      Delete
  4. wooff this black stud is edible like a chocolate cups Renaldo Gairy remember a sexy black horse

    ReplyDelete
  5. Me too. He must be enarmous off-season. All soft and bloated, walking with his big fat muscle ass. Imagine feeling all that weight on you and touching his huge roid gut.

    ReplyDelete