Thursday, May 19, 2016

American god Art Atwood












14 comments:

  1. What a monster...pure American beef. Wonder what he looks like today. Beast!!!

    ReplyDelete
  2. Oooops...poor guy is dead. Roids kill. Heart attack from too much juice I'm sure.

    ReplyDelete
  3. Yes Art died in 2011 from a massive heart attack. He was only 37.

    ReplyDelete
  4. gostoso pra caralho o maior macho touro que eu ja vi na vida que bunda era aquela o fisiculturista mais belo que ja vi fala serio blogueiro tinha alguem mais perfeito e belo que o Art Atwood ?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Impossível alguém ser mais belo do que Art Atwood.

      Delete
    2. Concordo esse homem é um escândalo de macho alpha perfeito um musclegod um rosto lindo ao mesmo tempo viril masculo um corpo de um touro de exposição anabolizado sei que você é louco de tesão touros extra bombados blogueiro e seu tesão vai a mil realmente impossível alguem ser mais tesudo que o Art até hoje me masturbo tenho fantasias sexuais loucas com ele vc costuma ter pensamentos sexuais com ele também? Acha q estou errado em me masturbar pensando nele?

      Delete
    3. Se você não sofre do coração, não há problema, mas já ouvi dizer que teve gente que precisou da Samu depois de apreciar as fotos de um deus tourão como este. O coração quase explodiu.

      Delete
    4. kkkk é serio samu? eu tambem fico logo excitado e teso quando vejo um touro deses são meus tipos de macho preferidos paul demayo foi o que mais chegou perto do art atwood em relação a beleza e força outro touro tesudissimo

      Delete
  5. Saw this guy at a bb show once. The image of his thick pecs as he hit a side chest is one that will stay me with forever.

    ReplyDelete
    Replies
    1. muscleaddict you are a lucky guy I'd give anything to see Art Atwood in person the hottest bodybuilder ever please tell me more about his butt Did you touch it?

      Delete
  6. OMG! I want my face to wholly disappear in between those globes!!! AAAH!!! Art Atwood is tottaly beautiful fuckable and sexy
    perfect it exuded testosterne and manhood !

    ReplyDelete
  7. American God BEAST! Art Atwood was impressive quads no doubt a lot of squats in your training. hamstrings and glutes Perfect for ramming my tongue between those juicy asscheeks and rimming that tight hole until he shoots a load of protein

    ReplyDelete
  8. ele é um deus eu nunca vi um touro bodybuilder tão bonito e massivo quanto o art Atwood puta que pariu tesudo pra caralho o ataque do coração foi devido aos esteroides ? o que é juice ?

    ReplyDelete