Monday, February 6, 2023

Mister Malawi Emmanuel Muhuwa

 

10 comments:

  1. Panterudo negro gostoso labio vermelho sera que o anus é vermelho tbm?

    ReplyDelete
  2. Puta que pariu olha como ele ta boazudo coxudo e
    rabudo marcelo faria o que nwle nessa foto?
    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiXamJmO1I_xAlovMgDLThRddCs-cZK4W7qMKf960xPsqAtqVooAZ4fyOOS5lDMpbJpHcNjSznnE_GP4RRB06pJecXd9U6OwvMUluY5ZFsGKM-jisBdXtq4kFPYyYuvhQliwKTtQcA7I04IZN-ahUquuy5SdBy_i-2KsO5o6Y32suQkC7xpiTcc5mQ/s1200/emmanuel%20muhuwa4.jpg

    ReplyDelete
  3. Nossa que negão gostoso da porra tem tara por negros tambem ne M qual foi a ultima vez que tu masturbou pensando num negao? E como foi

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ontem quando vi um pantera musculoso no hotel em que estou hospedado de ferias

      Delete
  4. Pqp delicia de garanhao preto qual a primeira vez que voçe CAVALOU em um macho?

    ReplyDelete
  5. Parece um pitibull ei Maecelo descobri minha tara por meu pitbull assim tb,saindo para o fundo do quintal para bater uma punheta e meu cão cheirou e lambeu meu pau,descobri o quanto é prazeroso a lingua de um cão,depois disso não parei mais. Sou um senhor de 58 anos e devo confessar que enquanto minha senhora está deitada de manhã,pois sou aposentado já pus meu pau pra fora de manhã algumas vezes para meu cão lamber e gozo gostoso,quando dá eu arrisco baixar o shorts e deixo ele lamber meu rabo também, só que tenho medo que ela me pegue no ato,mas geralmente é só meu pau cada linguada no pau e nas bolas que fico louco minha porra não demora a sair e meu cachorro lambe tudo me deixa limpo ele é um macho,chego a manusear o pau dele fora da capa dou umas chupadas mas estou doido para agasalhar o pau dele no meu cu

    Joao cap sao paulo

    ReplyDelete