Sunday, October 23, 2022

Watch out for our new competition - Mr. Buffalo - this Sunday Oct 23

10 comments:

  1. Uau que gostoso o que post é esse o que é isso?

    ReplyDelete
  2. Meu sonho de consumo um furry búfalo pra eu comer e devorar todo uma vez sonhei nu em cima de um touro outra vez com 2 touros furry nus eu acordei todo molhado

    ReplyDelete
  3. Puta que pariu suculento demais que tetas enormes cara isso é melhor que homem eu acho a místura de homem e animal é imoral e profano me deixa louco

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhrr1aD7N1sTGEztwIFq6EoiceFzd8l7M70oiutai6sVbd6DYpOqQbNsl6EnT3zB8M-ootrt2NyOfweSqvueTk0okQIgAcTtu4TrUkQd7hjBgL77ZWvoZK-1R2ueSOW1evTbJQUJCHDm5QgQJDdQctmlB_hhP2yw3tpvulSoSZpOMABqI4hoeyMI_o/s1600/buffalo.jpg

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nada como a arte e os artistas para atenderem nossos anseios mais indecentes!

      Delete
  4. FDP Gostoso esse macho imagina ele nu e o do cu de boi dele deve ser enorme deve ter uma bunda descomunal

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pena que o desenhista não tenha feito mais ilustrações com esse búfalo safado

      Delete
  5. Belíssimo macho antro bovino lembro das minhas fantasias sexuais de infância com o Minotauro do sítio do pica pau eu chegava a ter ereçoes com aquele touro macho musculoso acho que tinha uns 9 mais o tesào ja tomava conta de mim me imaginava lambendo aquele Minotauro vc tbm chegou a ter ereção e masturbar com o Minotauro Marcelo?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Claro, ele era sexy demais e o Gracindo Jr. como Teseu também.

      Delete