Tuesday, April 27, 2021

Scandalous Brazilian muscle horse Marcilio Cavalo

11 comments:

  1. Pra quem se amarra neste fetiche, prato cheio...
    Eu adoraria ele com as feições próprias, porém puxando uma carroça ou um arado só de sunguinha ou peladão...Uau!
    Fotos SENSACIONAIS!
    Se puder, me dê o endereço do insta dele.
    Adorei este cara!

    ReplyDelete
  2. O nome dele no instagram é cavalomarcimonster

    ReplyDelete
  3. Uau que fetche cavaludo gosto meu sonho de consumo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Esse cavalo Marcilio reaiizou nossas fantasias animalescas, ele deve estar ciente de que certas pessoas se deleitam com esse fetiche.

      Delete
  4. Gosto todos bodybuilders deveriam se apresentar assim com máscaras de cavalos que tesao imagino eu de quatro e ele garanhando em cima de mim


    https://1.bp.blogspot.com/-X0kCAWte5kE/YIgX9nJcwXI/AAAAAAABk6Q/Vsy_xWPSeekTqAAS363qpUO-k6402ojuwCLcBGAsYHQ/s647/cavalomarcin23.jpg

    ReplyDelete
    Replies
    1. Respeito este fetiche.
      Mas nada supera ver um homem nu animalizado...rs
      Adoraria vê-lo assim mesmo, homem, tendo seus testículos e pênis dedilhados por outros machos e vê-lo puxando um arado pesado...putz!
      Adoro pensar nisto!

      Delete
    2. Eu queria assistir a um campeonato em que os participantes aparecessem com máscaras de animais e sunga: cavalos, touros, javalis, cachorrões, lobos, rinocerontes...

      Delete
    3. Seria um tesao ver eles híbridos com máscara de animais o Muscle curte mais zoomorfusmo ja eu e Marcelo gostamos de Antrozoomorfismo homens c características de animais e antropomorfismo furry animais c características de homem

      Delete
  5. Puta que pariu gostoso
    imagina ele com essa máscara abrindo a bunda de cavalo dele?

    ReplyDelete