Sunday, March 15, 2020

Brazilian mega hunk Italo Ridney
































9 comments:

  1. Caralho essa máscara de cavalo me deixou puto de tesaao o que é isso eu quero trepar com um híbrido cavalo assim Marcelo

    ReplyDelete
  2. Pelo rabo de zeus que garanhão e esse rabo de cavalo do italo porra a máscara de cavalo ta foda demais minha fantasia sexual um ser antro os bodybuilders deviam se apresentar assim de animais

    ReplyDelete
  3. O Italo parece saber que alguns fãs de bodybuilding se deliciam com esse fetiche.

    ReplyDelete
  4. Animalesco ele é um semental o italo foi um sacana ao colocar a cabeça de cavalo bodybuilders e cavalos tem um apelo sexual incrível molhei meu pau ao ver essa foto outra coisa que me atiça é um bodybuilder touro usando guampas chifres de touro uma verdadeira sacanagem isso ne blogueiro? Porque?

    ReplyDelete
    Replies
    1. O bodybuilding faz aflorar a animalidade que há nos homens, lembro que há uma cena em Pumping Iron em que o Arnold assiste ao Franco Columbu posar e diz que bodybuilders parecem animais. O Arnold sabe das coisas.

      Delete
    2. Uau me passa esse video e o trecho
      Tem um YouTuber marombeiro que chama o público de cavalos ...olá cavalos mais um vídeo ....me da um tesao isso

      Delete
    3. Este é o link do filme, mas não recordo em que parte o Arnold fala isso:
      https://www.youtube.com/watch?v=Nn-N_FORNiw

      Delete
  5. That's so fucking hot, my mouth is watery The way italo pose his ass is just perfect.

    https://1.bp.blogspot.com/-Hu8nSg0uIps/Xm3UeuOtVCI/AAAAAAABZE8/lWzgM4Q5W-cZ_mnYvxJcMMbK33AfPfj1gCEwYBhgL/s640/italo%2Bridney57.jpg

    ReplyDelete