Thursday, September 26, 2019

Big Mexican animal boy Jossue Plascencia























12 comments:

  1. Delícia de cavalão mexicano chupava até os bagos desse cavalo que rosto é esse?

    ReplyDelete
  2. Que garanhão tesudo do caralho animalesco parece um cavalo gozando no cio eu queria mamar ele assim e a porra seminal inundando minha boca hein Marcelo?

    https://1.bp.blogspot.com/-F9YmAWdL0Rk/XY16FtIBQPI/AAAAAAABT-Y/eJihVUnWSskEAn59AGrBOSiLAvtt_2v8gCLcBGAsYHQ/s280/jossue44.jpg

    ReplyDelete
  3. Filho da puta gostoso que semental mexicano do caralho de rosto corpo eu chuparia os culhoes coxas e o rabo do Jossue Plascencia ate doer minha língua porque oa mexicanos são tão tesudos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por isso que fiz até um especial de 1 mês sobre eles há alguns anos.

      Delete
  4. Puta merda ultimamente Marcelo só ta postando touro e cavalão musculoso porra a fome de músculos ta grande hein adooro tenho vigorexia quanto maior e mais músculos melhor cada lapa de bichão

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tem tanto bodybuilder animalesco ao redor do mundo que eu acho que daria para ocupar um país inteiro só com esses monstros do sexo.

      Delete
  5. Caralho que potranco gostoso do caralho cara de potranco novinho tesudo da misera o que eu faço pra chupar esse boy

    ReplyDelete
  6. Uau delícia de cavalinho boy tão novinho e tão coxudo e rabudo desse jeito que esteróides esses boy tomam pra ficarem tao cavaludos e rabudos assim wwb? Jossue ta com um rabo de cavalo enooooorme

    ReplyDelete