Saturday, October 13, 2018

Hungarian daddy bull Robert Barna




















11 comments:

  1. Lindíssimo, másculo, poderoso e ousado...
    A marca de bronzeado na bunda é preciosa!

    ReplyDelete
    Replies
    1. A marca do bronze é show de bola que tesão louco gostoso mesmo é a sunga fininha bem cavada mostrando as coxas e virilha e o pau de touro dele bem pequeno touros tem paus tão pequeno não é wwb?

      Delete
    2. Pênis pequeno é vantajoso porque entra em qualquer orifício sem problema.

      Delete
  2. Tourão Hungaro rabudasso gostoso a marca da sunga ai Marcelo fico teso com essa marca de sunga por que alguns bodybuilders tem marca de sunga?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tesão da porra isso é a marca da sunga de praia e quando eles usam a sunga de bodybuilding por ser mais curta mostra mas hoje não tem mais isso eles são pintados a jato de tinta e usando apenas um tapa sexo então zero marca de sunga

      Delete
    2. Acho que fica a marca porque quem aplicou a tinta para a competição não quis tocar nos glúteos de touro por temor de cometer atos homossexuais.

      Delete
  3. Puta que pariu que bunda que coxas que vontade de mamar o cacete Robert como um bezerro mama até sair leite e quem é esse outro tourão de óculos com ele na foto? Queria os dois de quatro de pau duro pra mamar

    ReplyDelete
  4. Have to agree, he was my big crush. Pretty much the most beautiful man I've seen. I was so sad when he died. Wonderful muscle beast.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh my god! I didn't know that Robert Barna died in 2013!:(

      Delete
    2. With the same cause as Kormany, suicide. He was magnificent, bit true.

      Delete