Friday, March 22, 2024

Portuguese mega horse Cleovandy Neiva

 

13 comments:

  1. Piranhaço garanhaço tesudo adoro um macho cavalo

    ReplyDelete
  2. Belíssimo equino o tamanho da raba de cavalo dele puta que pariu
    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgehjkNV-u4ZjkSReXf0yAOrKNS6iexiGGw5L3vJKWgfAVlYo6mjhppsc39dhMTJ1LDFkvNtYRPZNVAKNTA7-OuoFZ7E-8WP14X5eT-er5eM3ZHA00EdWvJx6Qk_SVAIjFqczlKlJBlw4c8EnDB6cjOqnM2-FFc6Km0X1Oy9sXr6GFkOrub-Epj9az_yg/s1600/cleovandy%20neiva26.png

    ReplyDelete
  3. Gostoso 😋 do caralho a mãe deve ter pulado a cerca com um semental só pode que animal

    ReplyDelete
  4. Filho da puta gostoso até crina tem que fetiche é esse muito cavalo Marcelo porra fantasiei horrores agora com esse Macho no estábulo
    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEidFHTOFxTwFBsaAy_DHynxPQlC32CSTMZlEz-bftUBTvhBWiww-GOOikNq-Jq4tE0-XvlIOfv_j7Qgc6W8yI345V1mbKPj0lTRMsNOiz31phR3yVxhmDrnqQ6YRxPdtInj_x_EKOJKxznWn3n5M13YsbmnC4j1ChM0gca1Tc-37RNKjXRs8bHXEuccWw/s1600/cleovandy%20neiva10.png

    ReplyDelete
  5. Por zeus ficaria ainda melhor se tivesse usando máscara de cavalo 🐴 um puta fetiche pra quem tem equinofilia a mistura de homem e cavalo da um tesão incontrolável

    ReplyDelete
  6. Bom mas não achei essas coisas tem mais cavaludo corpudo melhor que ele Justin Rodríguez Marcelo Horse Rafael Brandão tão dez a zero nesse potranco magro Marcelo Horse ta muito boazudo enorme e belíssimo

    ReplyDelete
    Replies
    1. O Marcello Horse está cada vez mais animalesco e está sempre com o falo rígido no palco.

      Delete
  7. Well he has a bad case of gyno 🤔

    ReplyDelete
  8. Not the most definition but he is so sexy.

    ReplyDelete
  9. tenho maior tesao por meu marido mais ele não da mais no Coro, eu vivia me masturbando em casa no trabalho sou louca pôr sexo ao ponto de me masturbar pelo menos 2 3x ao dia. Adoro machos musculosos esse homem é tesudo fiquei com tesao ao ponto de molhar a calcinha, entrei em casa com tesao fui ao banheiro batí um sirírica pensando nele, agora corneando meu marido com esse garanhão ahh to toda molhada da siririca

    ReplyDelete