Wednesday, February 21, 2024

Spanish caballo Axel Cañizares

 

14 comments:

  1. Ai caballo me caballo tesão isso adoro macho caballos

    ReplyDelete
  2. Tesão de semental louco 🤪ultimamente estou tendo sonhos pelado em cima de cavalos alguns de falo duro sera que estou tendo de equinofilia Marcelo?

    ReplyDelete
  3. Pqp caballo gostoso da sentir o cheiro de sexo e testosterona desse animal tesudo a mistura de homem e cavalo me deixa louco de pau duro quais são seus fetiche com animais e homem M?

    ReplyDelete
    Replies
    1. 😋 eu curto furry animal com características humanas tbm humanoides homem com características de animal

      Delete
    2. Centauros e homens com cabeça de cavalo

      Delete
  4. Credo muito franzino nessas fotos gosto de mais cavaludo corpulento

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tbm achei nessas coro e osso não precisa ser tourudo mais um cavalo bombado cocudo rabudao
      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjuemHXOSPd4uNum9v2vy44IYUI4EIhrRcAgXikFWis8Rhyphenhyphenu-LcAvYtYb8i7hHEB0u1mR3qzaD4pfgoJIWXAJWfptaDq1Umva4F0bQ_hAwlak2-ic9rg3hd9-mY_5JyiYayYFeMFhW_5ZyxJsDHqnUdNORUr2hHWPOIIpruhpmnFez_hTOffKIk6zCmcA/s800/axel%20canizares1.jpg

      Delete
    2. É um cavalinho ainda em desenvolvimento

      Delete
  5. Puta que pariu me deixou piscando eu também ja sonhei chupando a pica de vários equinos garanhoes acordei todo molhado na parte que eu abriu a bunda dos cavalo e lambia eles puta sacanagem Marcelo que doideira isso

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que sonho suntuoso. Nunca tive a sorte de ter um assim.

      Delete
    2. Uau Tinha coragem de chupar a caceta e traseirao de equinos de vdd♞ M?

      Delete
    3. Não, isso eu não tinha coragem de fazer, quero apenas amizade com bichos mesmo.

      Delete