Monday, September 4, 2023

American bull Keone Pearson

 

11 comments:

  1. E o cu de boi puta que pariu
    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjVIV1dhuOTIpS9iwDL6wwSSnTYJiAVo0axZU4RAjxJEScLNMfaOUQFSI_T7Q9SWDbPiudKDsl8aCnqLsKG2gC7rw9-k2rjQVMvqADtiKeBasxsLH5PS4MIi-gmQE3ffe6enQPaA5r_Vrd_yC1gDK7_QPEFdgUGqqUjYct7cqUcjPw7xVPVq5ojT9QUEA/s853/keone24.jpg

    ReplyDelete
  2. Adoro Black bulls são meus preferidos Adoro mamar em touro preto bovinos me levam a loucura 🤪 fantasio horrores com bulls

    ReplyDelete
    Replies
    1. Às vezes só um touro para saciar a fome e a sede de sexo

      Delete
  3. Tesao de touro quando era novo tinha um touro zebu preto na fazenda que eu avisava todo musculoso sacudo me lembro de me masturbar pensando nele o bicho era um tesao de garanhão depois imaginava homens com mistura de touros homens musculosos com chifres rabo de boi e pirata no tesao pense no bicho tesudo o tal do touro M

    ReplyDelete
    Replies
    1. Quando vejo um homem bem animalzão e bombudo também o imagino com chifres bovinos.

      Delete
  4. Filho da puta gostoso esse Keone pearson adoro American bulls com seus bundoes e culhoes chuparia o rabo desse negócio todo ele de 4 e depois chupava seus culhoes de boi sentindo toda sua testosterona

    ReplyDelete
  5. Pelo rabo de Zeus meu fetiche seria pegar um touro branco e um preto o keone e o Nick walker os 2 com chifres e mamar todos os 2 enquanto eles mujiam de tesao até gozarem esses tesudos cifrados bovinos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nick Walker cumpre todos os requisitos para ser um dos maiores e mais sensuais touros da atualidade

      Delete
  6. Também mamaria esse negão tesudão e um branquela, só trocaria o Nick pelo Thiago Lins com aqueles peitões! E não deixava escapar nenhuma gota de leite dos dois

    ReplyDelete