Saturday, October 30, 2021

Austrian brute Harry Lehner

 

14 comments:

  1. Gostoso tesudo porra eu quero comer ele assim Marcelo em off com essa box e t-shirt
    https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEjZ2-6Bo8aZID3hNf2-ERAE7-6vmuA_e_zST5q86lRK3AwB0UUWHBcdwaqEheWfI4sxZvy_dLmE_fpoP_zvzIZd3bMjiOzJmrKvJEJB9cMo0Y_XuE6jk3cuEXRqT03vCSke03AEnTjK4PYo_P_TKW6eAnFpqiskr-0RGp_8Ur9aWFHGBCc6Cde_qLw=s1440

    ReplyDelete
  2. Puta que pariu ele é delicioso que animal ele é? tbm gosto assim bem taludão peitudo coxudo suculento parece um burrico ou pitbull

    content://com.android.chrome.FileProvider/images/screenshot/1635633344538-2000681676.jpg

    ReplyDelete
  3. Caralho de pau duro aqui com esse animal austríaco é muita carne jantava ele todo com catchup e maionese no corpo dele e o devoraria tesudo do caralhoo imagina comer lamber ele com maionese e catchup?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aquele Protan que escorre do corpo suado dele no campeonato dá vontade de lamber, deve estar impregnado de testosterona.

      Delete
  4. Uau gostoso pra caceta ultimamente Marcelo anda sedento pirado em Bodybuilders massivos musculosos para nossa alegria do jeito que agente gosta e quando estão em off season ai é que são gostosos mesmo puta que pariu mais bombados bem carnudos vai

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, quando vi as fotos dele no site da NPC fiquei sedento mesmo.

      Delete
  5. Vagabundo delicioso o macho é um verdadeiro animal musculoso poderia abrir esses glúteos e mostrar o seu anus e a xola dele pra gente

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pena que ele não tirou fotos fazendo uma moon pose bem atrevida.

      Delete
  6. Filho da puta tesudo adoraria um pitbull humanoide orelhas pontudas como Harry me comendo todo me devorando fazendo au au arghh que tara eu tenho nisso e vc Blogger tem essa tara? como fantasia

    ReplyDelete
  7. A última foto é sensacional!
    Adoro quando eles brincam com a própria sexualidade.

    ReplyDelete