Monday, August 10, 2020

Kings and Supergods of Africa

NUMBER 1: WILLIAM BONAC (GHANA)

NUMBER 2: BIG RAMY (EGYPT)

NUMBER 3: JD DAWODU (NIGERIA)

NUMBER 4: LIONEL BEYEKE (CAMEROON)

NUMBER 5: EBI GEORGE OKIE (CAMEROON)

NUMBER 6: SILVIO SAMUEL (NIGERIA)

NUMBER 7: CHARLIE ABBOH (NIGERIA)

NUMBER 8: KAMAL ELGARGNI (LYBIA)

NUMBER 9: AHMED EL WARDANY (EGYPT)

NUMBER 10: RICARDO CORREIA (CAPE VERDE)

NUMBER 11: JOSÉ DIDIER (ANGOLA)

NUMBER 12: BIG GALAL REDA (EGYPT)

NUMBER 13: EDDIE ABBEW (GHANA)

NUMBER 14: PEDRO "PITCHU" PEREIRA (ANGOLA)

NUMBER 15: GILBERT ALASKADI (CHAD)


NUMBER 16: PASCAL CHUKWU (GABON)


14 comments:

  1. Uau os negoes africanos sairam na frente muito gostosos o Bomac ta demais ele e o Big são the best

    ReplyDelete
  2. Acho que teve um erro Eddie Abew teve mais voto do que esse Ahmed e kamal e Big Galal

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que barbaridade! Fiz a recontagem e o Eddie teve 3 votos, empatando com o Ahmed, Kamal, Big Galal e Ricardo Correia.Eu tinha contado apenas 2. Eu não sei fazer concurso como o Muscleboyg.

      Delete
    2. Você era pra ter dividido em 3 partes primeira parte depois uma semifinal e final ficaria melhor e mais emocionante

      Delete
    3. E no caso de empate como o do Eddie Abew e os outros você deveria ter desempatado é assim que funciona você não votou porque? Credo

      Delete
    4. É que eu não saberia desempatar, é muito difícil.

      Delete
  3. Results:
    William Bonac - 9
    Big Ramy - 8
    JD Dawodu - 6
    Lionel Beyeke - 6
    George Okie - 6
    Silvio Samuel - 4
    Charlie Abboh - 4
    Kamal Elgargnie - 3
    José Didier - 3
    Ricardo Correia -3
    Eddie Abbew - 3
    Ahmed Wardany -3
    Big Galal - 3
    Pascal Chutka - 2
    Gilbert Alaskadi -2
    Pedro Pitchu -2
    Clement Shamboko- 1
    Godwin Frimpong - 1
    Abdelaziz Jalali -1
    Mohammed Touri - 1
    Amjed Omar -1

    ReplyDelete
  4. Big Rami tesudaço coxudo Bonac negão do rabão preto JD Dawo e Eddie Abee um escândalo de macho negros retinto

    ReplyDelete
  5. Belíssimos espécimes machos negros o GEORGE OKIE é meu preferido prefiro ele em off season
    que filhos da puta gostosos não Marcelo?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Um dos atletas que mais me chamou a atenção entre os vitoriosos foi o Charlie Abboh, um velho belo e poderoso, mas um dos meus favoritos, o Godwin Frimpong, só recebeu um voto:(

      Delete
  6. Pedro Pitchu Pereira, deus angolano!
    Lindo demais!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Infelizmente o site Africanmuscle que tinha fotos do Pedro e de outros bodybuilders africanos fechou. É muito árduo achar fotos de atletas africanos que não sejam do Egito e da África do Sul, é uma pena.

      Delete
  7. Muscleboyg nem votou que lastima que desfeita kkkkk

    ReplyDelete
    Replies
    1. Gente, me desculpa, eu andei com problemas com o B.B, que não é bodybuilder, é banco...rs

      Delete