Saturday, February 8, 2020

Jean Carlos Zapata is the masked superhero






with El Churre



11 comments:

  1. Gostoso delicioso que bunda tem esse cavalaço do Zapata as máscaras deveriam ser obrigatórias nos torneios

    ReplyDelete
  2. Puta que pariu arriba que machazo eu piro nas coxas e bundona do zapata e essa sunga filha puta enfiada no reto do zapata qual a visão que ela ta vendo e o cheiro que ela ta sentido?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ta vendo o furico o olho de porco dele e o cheiro almiscarado de cu suado que sunga sacana sortuda viu

      Delete
  3. Filho da puta gostoso coxudo rabudo do caralho muito tesudo mascarado mais se usasse uma máscara de cavalo ai sim ficaria muito louco me deixaria louco de tesão mascaras de montros de animais uau

    ReplyDelete
  4. El churre também é muito gostoso mais a bunda do Zapata é uma abominação engole o a sunga toda a sunga ta devorando o anus do zapata M zapata é o abominável da desolação

    ReplyDelete
  5. Pelo rabo de Zeus! !!
    Gostosaço puta que pariu cavaludo gostoso e esse outro de sunga roxa outro garanhão marrom latino eu queria os dois cavalos na minha cama com seus rabos morenos eu lambia o rabo cheio de testosterona e esteróides que exalam deles se fosse pra escolher só um garanhão pra você lamber ficaria com o Zapata ou El churre wwb só pode um ?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Escolheria o Zapata, sempre fui fã desse pequeno notável.

      Delete
  6. filho da puta os 2 metia a lingua no rabão dos dois ate sair o sumo o melzinho do cu deles depois chupava as bolas e semen da piroca deles porra que gosstosos voce faria o que com o sumo do anus do zapata e do el churre marcelo?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Venderia para os famintos por sexo em garrafas, tanto o sumo quanto o sêmen.

      Delete
  7. caralho que sunga filha da puta bem cavadinha na virilha dele deixando o safado ainda mais coxudo gozei o video todo puta que pariu que tesão de video foi esse tem ele com mascara de cavalo ou de touro não?

    wiliam sp

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não tem, acho que ele não está consciente desse fetiche.

      Delete