Sunday, November 10, 2019

Sri Lankan superstud Udaya Rathnayake























12 comments:

  1. Udaya Rathnayake é um tesão de macho que garanhão srilanko

    ReplyDelete
  2. Puts muito gostoso que cavalo aqui parece que ele ta tomando um eletroejayculador no cu estão fazendo uma ordnhando próstata dele que nem fazem na ordenha de touros e cavalos


    https://1.bp.blogspot.com/-HhcPJad7jFY/XcfPXF5x3BI/AAAAAAABVQc/JSo8SK82T9krC8Ufy0k0SNqNzkbdf_XBwCLcBGAsYHQ/s1600/udaya%2Brathnayake17.jpg

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pena que ele não esteja mostrando a língua nessa foto.

      Delete
  3. Puta que pariuu é a coleta de semen que nem fazem no cu dos boi e dos cavalo os bichos ficam louco de tesao de pau duro ejauculando semen ao mesmo tempo que tem sua prostata ordenhanda o que sai grudado do massageador prostático quando sai de dentro do Reto deles?

    ReplyDelete
  4. Delícia de garanhao morenaço
    me fala mais dos machos do sri lanka etinia genes semen ......

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eles têm a mesma genética dos indianos.
      É interessante que na mitologia cingalesa, a princesa Suppadevi teria copulado com um leão ou com um homem com características leoninas, por isso os cingaleses são chamados de povo-leão (Sinhala). O leão também aparece como símbolo na bandeira do país.

      Delete
    2. Assim como pasifae ficou tomada de luxúria pelo belo e tesudo touro de creta a princesa supoa devi seduziu e se apaixonou pelo LEÃO"bandido Antro furry que era temido pelos moradores da cidade dizem que ela copulou a noite inteira com ele deixando ele exausto de sexo e acabaram se casando viveram como marido e mulher os antigos a bestialidade era super normal no Egito então nossa copular com o leão deve ser um fetishe e um muito louco nao wwb?

      Delete
    3. O leão era de verdade houve sexo zoo depois nasceu o príncipe Sinhabahu que era um belíssimo leão humano puts esse leão devia ser muito gostoso viu queria eu ter copulado com ele chupaar ele todo Marcelo tive um orgasmo lendo essa história leões são muito tesudos em roma tinham shows eróticos com pessoas copulando com leoes uau

      Delete
    4. Pois é, essas histórias da mitologia antiga demonstram que o desejo sexual por belos animais sempre existiu. Já a bíblia conta a história imoralíssima do incesto entre Lot e suas filhas, que embebedaram o pai para copular com ele, já que viviam num lugar onde não havia outros homens após a destruição de Sodoma e Gomorra!

      Delete
    5. Em Roma os imperadores enchiam as orgias de cavalos onde homem e mulheres tinham que saborear seus falos imororalissimo
      Puta que pariu agora um leao é muita sacanagem queria eu ser comido ou chupar a pica de um leao imagina ela ccopulando com ele que loucura que tesao como é que seria o sexo entre a princesa e o leão hein M?

      Delete
    6. Deve ter sido muito erótico, com rugidos e gemidos em alto volume. Faz sentido uma princesa copular com um leão, pois afinal ele também é um nobre, o monarca das selvas.

      Delete