Monday, August 5, 2019

Spanish muscle leopard Manuel Duarte











7 comments:

  1. Ddlicioso entroncado musculoso negro do jeito que eu gosto um leopardo negro eu lamberia Manuel Duarte todo nossa Marcelo ele é muito negro adoro imagina a cor uniforme de seu anus com as nádegas pretas? Adoro anus negro

    ReplyDelete
  2. Filho da puta gostoso do caralho negão da porra esse tom de pele negro café me atiça demais puta merda to de pau duro que negão é esse tem ele nu não?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ele não faz nudes, mas não sei se não faz shows eróticos na cam sob algum nome artístico.

      Delete
  3. Filho da puta gostoso muito bom esse cara é animal muito sexy

    ReplyDelete
  4. Tesão doido sou louco por leopardos machos muito tesudos mesmo como eu queria esse gato na minha cama porra ele é muito prego adooooro isso me deixa louco essa cor de negra dark é tudo pretinho é Marcelo?

    ReplyDelete