Saturday, May 18, 2019

The return of Brazilian muscle god Eduardo Correa















12 comments:

  1. Já estou homenageando o retorno assistindo o vídeo dele pro Muscle Men, me imaginando na mamada dessas tetas gostosas e depois engolindo todo o leite

    ReplyDelete
  2. Amazing Brunet stallion Eduardo correria is one of the mos fucking beautiful muscle studs
    can I call a man with the word horse or just with the word stalion?

    ReplyDelete
  3. Puta que pariu Eduardo correia the Brazilian Bull
    Suas tetas são enormes e suculentas eu ja vi ele de pau duro esporrando saindo leite branco no vídeo antigo Marcelo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também já vi esse vídeo, será que ninguém vai convidar o Rafael Brandão para fazer uma performance assim?

      Delete
  4. Por zeus que touro deus zebu ai da pra tres mamarem dois nos peitos e um no pau no caso eu seria o quarto ficaria com a melhor parte a bunda do Eduardo lamberia o anus dele todo e morderia sua bunda carnuda eu que não sou besta fico com o rqbo do Eduardo hein wwb?

    ReplyDelete
  5. Gostoso eu poderia passar o dia todo com minha cara enfiada nesse rabo de touro do Eduardo sera que ele deixa o cu cabeludo blogueiro?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que ele gosta de tudo depilado, pelo menos no vídeo que ele estrelou parecia estar depilado.

      Delete
    2. Eles todos dwpilam tudo peito pernas genitais bunda não deixam um único pêlo no corpo ja fi a foto do cu do Eduardo totalmente liso depilado sem nenhum pentelho eles só deixam os pentelho crescerem em off season e as vezes

      Delete
    3. Tinha um vídeo antigo deletado que tinha cenas de anus exposto do Eduardo Correa ele gozando deitado na cama derepente o filho da puta na hora do gozo levanta as duas pernas e aparece o Marques de Rabicó dele piscando tudo lisinho o cu é roxo claro pow Marcelo fizeram uma devassa da porra nesse vídeo com Eduardo ne?

      Delete
    4. O Eduardo era muito ousado, deve ter ganhado muito dinheiro pelos vídeos.

      Delete