Monday, July 30, 2018

Kenyan superman Fred Shaka
















9 comments:

  1. Uau! Que TESOURO!
    E o pênis dele briga bonito com a sunga...rs

    ReplyDelete
  2. Garanhão negro gostoso do caralho kenianos são tão raros aqui adoro a beleza de um macho africano ele tem uma cintura fina e um bundao enorme essa protuberância toda é a bunda dele Marcelo. ?
    https://1.bp.blogspot.com/-5uCHpjI9nQs/W17FZE56NYI/AAAAAAABHpM/nYVIHZEU-4040gXvEDcaVsrzgKKL-kbjACLcBGAs/s280/fred%2Bshaka14.jpg

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, é. Muitas mulheres ficariam mortas de inveja desses glúteos avantajados.

      Delete
  3. Puta que pariu que cavalão africano do caralho negão da porra ele é belíssimo lábios músculos peitoral coxas e que bunda enorme bunda como o de todo africano tem mais fotos da bunda dele não?

    ReplyDelete
  4. this guy is literally dripping in sexuality
    Omg check ou that thin waist and big ass amazing

    ReplyDelete
  5. Puta que pariu ele eh todo gostoso de corpo e de rosto agora eu sei porque a prostituição masculina na África é tão grande os garanhoes de lá são muito procurados não Marcelo?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, dizem que muitas velhas ricas europeias vão para os países africanos à procura de prostitutos. Às vezes até os motoristas de táxi se oferecem por lá.

      Delete
  6. O foda é ver como ele é visivelmente mais musculoso e mais forte que todos os outros homens nas fotos com ele, e tem um pau bem maior também, imagina como deve ser grosso pqp

    ReplyDelete