Sunday, July 1, 2018

Antti Halmo, the big bad tiger from Finland












10 comments:

  1. Antti Halmo eu quero o tigrao desses de quatro em cima de mim Argh tesão da porra mas antes lamberia ele todo

    ReplyDelete
  2. Sem dúvidas Anti Halmo é um dos mais gostosoos dessa temporada do Europe arnold classic nunca vi tanto homem bonito quanto nesse ano e tu Marcelo quais os 4 mais gostosos dessa temporada?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu citaria o Andrea Muzi, Big Sarhan, Toni Lloret e Samson Dauda, mas esse concurso é de setembro do ano passado, ainda não ocorreu o deste ano.

      Delete
  3. Delícia de coroão maduro que macho é esse a última foto olha os braços e ombros enormes porque tigre Marcelo?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também pensei nisso mas repare a penúltima foto o formato do rosto largo e os famosos Eye of Tiger olhos de tigre do Antti Halmo incrível a semelhança com o tigre ah até a boca grande e rosada do felino Tiger ele tem não Marcelo?

      Delete
    2. Kkkk não tinha reparado nisso impressionante como o olhar e o formato do triangular lembra a de um Tigrão estou passado com o olhar clínico do dono do blog vc é bom nisso ne fio de homens e animais é expert é são seus dois tesoes né?

      Delete
    3. É que o tigre é praticamente louro (amarelo) e o Antti tem olhos de felino, como o Eduardo notou.

      Delete
  4. Meu amigo eu só sei que um Tigrão maduro desse é o sonho de consumo de qualquer um aqui puta que pariu ja pensou Marcelo um tigraço desse como o Antti nu na sua cama em cima de voce de quatro e ainda por cima rugindo no seu ouvido Uarghhhh?

    ReplyDelete
  5. Outro felino suculento dessa vez um tigre uauuuu tigres exercem um fsscinio sexual incrível são máquinas de sexo o mux de tigre e homens e tigre então puta que pariu! !! Agora não entendo como um panterasso negro como o Waleed Omar Barnawi corpudo msssudo coxudasso rabudasso com pritoes e braçoes ficou numa colocação la ateas puta que pariu só por que é Negro o cara era perfeito puta que pariu WWB

    ReplyDelete