Saturday, November 5, 2016

Russian muscle hawk Ashot Kagramanian


















13 comments:

  1. gostoso rabudo coxudo adoro russos Ashot Kagramanian é uma tourão russo

    ReplyDelete
    Replies
    1. alias um falcão do caralho ei worldwidebodybuilder tem tumblr marcelo ?

      Delete
  2. Desde Branch Warren que não vejo coxas tão poderosas !
    O poder dos baixinhos !
    Tem tudo para ser um deus na 212 !

    ReplyDelete
  3. filho da puta parece um gavião musculoso minha tara é foder com hibrido cara de falcão corpo de homem tipo assim
    http://img.rule34.xxx//samples/1609/sample_6439833a463d6ac3e658a06247ac6b5e82b1ae92.jpg?1836628

    http://67.media.tumblr.com/0f5394526f5e379ed62dffab01223b39/tumblr_nr0tfu7vTm1tw2x99o1_1280.png

    esse ultimo puta que pariu chupava todo ele blogueiro pena que so d apra ficar na fantasia na punheta né?

    ReplyDelete
  4. tesudo pra caralho Ashot com a mascara de falcão e com seu corpo bombado nu e eu devorando seu rabo ou então sendo devorado por um gavião humano uauu trepando com um gavião que fantasia sexual e imoral
    que sacanagem........

    ReplyDelete
  5. Ashot Kagramanian tesão russo puta que pariu que macho! todo bodybuilder deveria ser obrigado a posar de mascaras de animais feitos os deusues egipicios cada com com seu reséctivo animal touro cavalo cães chacais falcões gorilas eu mesmo tenho um tesão louco por chacais queria trepar com um fisiculturista chacal tesão loucooooo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. humm adorei a ideia queria o kai green de touro o Ashot de falcão e o cody mattgomery de cavalo todo nus e eu no meio dos 3 chupando todos eles cody de quatro em cima de mim com a mascara de cavalo me devorando com um garanhao o Kai de quatro de pau duro com mascara de touro e eu ordenhando ele o mix de homem com bestas sempre me deu o maior tesão poxa Marcelo eles podiam fazer apresentaçoes ou ensaios como os bodybuilders assim bem animalesco

      Delete
    2. Porra doidera do caralho ja eu tenho tesão por homens cavalo o bodybuilder todo nuzao com a cabeça de um equino me deixaria de pau piscando ou então Branch Warren com cabeça de touro Porra o que tu acha Marcelão?

      Delete
  6. He has excellent genetics and is incredibly handsome. I marvel at how wonderful his legs are, his whole body shouts power and might. He must be one of my favourite Russian bodybuilders. Hard to think who in Russia I like more.
    Thanks M.

    ReplyDelete
  7. Ashot is fuckable those fucking huge legs a juice pecs Ashot look like a shortass what is his wheigth?

    ReplyDelete