Sunday, April 29, 2018

Sunday demons












18 comments:

  1. Puta Que pariu que tesão é esse depravação satânica o mix de músculos e demônios e de pirar a cabeça do pau a penúltima foto aquele chifres e aquelas presas fala serio Marcelo Cê piscou o pau de tesão não?

    ReplyDelete
  2. Tesão demais verdadeiros animais estes demônios me deixaram no cio o demônio da foto 2 de mascara e pele vermelha esta muito imoral ele poderia me devora a vontade nossa que pecado que fantasia louca é essa tesão por demônios WWB? Como é isso? Que depravação é essa?

    ReplyDelete
  3. Sorry fellas. To me, muscle needs to be served without all the contrivances of costumes and headdresses. It distracts from what the focus is MUSCLE!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sorry UKmuscle I do not agree Muscles and costumes have always been part of the gay male fetish Most readers of this blog approve this fetish

      Delete
    2. Each to his own eduardo. It wouldn't to be all the same. Take care buddy. UKMN

      Delete
    3. UK...I’m right with you on this one...serve it up raw, hot posers is more my style. Fantasy is a whole different thing. F

      Delete
  4. Quem é o filho da puta com a mascara de lobisomem??? Uau Marcelo tenho tido desejos sexuais lokos com demônios bestas na minha cama queria uma orgia com alguns deases sonhei certo vez com um cara Bombado com cabeça de cavalo me comendo acordei todo molhado nossa Marcelo o qual as suas fantasias com demônios conte todas vai

    ReplyDelete
    Replies
    1. O lobisomem é o polonês Marek Olejniczak. Tenho a fantasia de andar de mãos dadas com um lobisomem ou demônio musculoso num shopping e fazer sexo com ele numa mesa da praça de alimentação pra deixar o povo apavorado.

      Delete
  5. Tentação de post confesso que fiquei de grelo duro c as fotos o diabo sempre foi sedutor e exalou sexo é por isso que adao e eva não resistiram ao tesão do diabo e comeram do fruto proibido o diabo seduziu Eva e a comeu não satisfeito Eva fez com que adao provasse do fruto o diabo disvirginou o e comeu adao todo se lambuzando de sexo e luxúria vocês sabiam disso crianças?
    Pecado original foi o sexo.
    Sabia webmaster?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Caralhoooo creio nisso também depois da lambança da orgia com o diabo adão e eva saciados de sexo ouviram deus chegando e escondendo sua nudez c certeza foi putaria ne Marcelo ja pensou a sacanagem o diabo comeu adao mesmo Marcelo? E o cheiro dos anus e dos culhões do diabo ein Marcelo?

      Delete
    2. Sim, acredito que o demônio tenha copulado com Adão e Eva, mas talvez por vingança a pedido de Lilith, a primeira mulher de Adão, e também considerada uma demônia na cultura judaica. Acho que o odor que o diabo exala deve ser almiscarado e inebriante.

      Delete
    3. Uau que tara de tranzar com um demônio desse musculoso são uns puta tesudos me fala como é a bunda de um demônio e o gosto eles tem anus ?

      Delete
    4. Sim, eles vêm com a anatomia completa.

      Delete
  6. E esse primeiro diabo da foto esse puto realmente se apresentou assim? Porra a pele vermelha musculosa contrastando com a sunga preta ta fodassa demais imagina ele nos tesando num striptease rebolando tirando a sunga eu passando a língua toda no corpo Bombado e vermelho dele que tesão de demônio ja pensou Marcelão porra e a cara dele marcelao o que acha da cara dele?

    ReplyDelete